Relatórios da Ouvidoria

         Estatística dos atendimentos realizados pela Ouvidoria, em formato PDF.

        Os relatórios estatísticos da Ouvidoria foram extraídos do Sistema de Acompanhamento das Manifestações, desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-PI, até julho de 2018. O referido sistema foi substituído pelo módulo Ouvidoria do Sistema Eletrônico de Informações - SEI, adotado pelo TRE-PI em 2018.

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2021

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2020        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2020

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2019        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2019

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2018        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2018

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2017        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2017

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2016        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2016

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2015        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2015

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2014        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2014

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2013        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2013

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2012        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2012

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2011        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2011

Relatório Estatístico 2º Semestre de 2010

 

 

 

 

 

 

 

         Nesta página estão disponíveis os resultados da pesquisa de satisfação aplicada mediante formulário eletrônico do Sistema Eletrônico de Informações - SEI, encaminhado por e-mail aos usuários que foram atendidos pela Ouvidoria da Justiça Eleitoral do Piauí.

 

Avaliação de Atendimento da Ouvidoria - 2020

Avaliação de Atendimento da Ouvidoria - 2019

Avaliação de Atendimento da Ouvidoria - 2018

 

 

Pesquisa de satisfação realizada com os usuários dos serviços prestados pela Secretaria e Zonas Eleitorais do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí - TRE-PI, nos termos da Lei 13.460/2017, a qual determina que os órgãos e entidades da administração pública devem avaliar os serviços prestados, inclusive quanto à satisfação dos usuários.

 

Relatório da Pesquisa de Satisfação do Usuário - 1/2019