Sistema de Informações Eleitorais - SIEL

O Sistema de Informações Eleitorais - SIEL se destina ao atendimento das solicitações de acesso aos dados biográficos do Cadastro Eleitoral, realizadas exclusivamente por autoridades judiciárias, representantes do Ministério Público e autoridades policiais autorizadas, nos termos da Resolução n.º 23.659/2021 do Tribunal Superior Eleitoral.

Solicite seu acesso ao SIEL.

ATENÇÃO:

  1. Em cumprimento à Res.-TSE nº 23.656/2021 e à Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), o requerimento de acesso ao SIEL deve ser realizado pela Autoridade legitimada, denominada Gestor (a), para posterior cadastramento de até 3 usuários operadores do órgão (servidor ou servidora).
  2. O formulário requer o preenchimento da unidade específica de atuação da autoridade e de e-mail individual, de natureza funcional.
  3. A franquia solicitada no formulário de acesso é a franquia de consumo dos serviços que a autoridade pretende ver implementada. Neste sentido, é importante que o gestor ou a gestora faça um levantamento prévio da média de consultas ao SIEL necessárias, por mês, em sua unidade.

Acesse o SIEL .

Acesse o MANUAL .

Acesse vídeo explicativo .

Acesse o Provimento 06/2022 da Corregedoria – Geral da Justiça Eleitoral.

Em caso de dúvidas entre em contato com a Corregedoria Regional Eleitoral pelo telefone: (86) 2107-9889