Canais de Atendimento da Ouvidoria

Primeiramente, leia atentamente as informações abaixo. Após, entre em contato com a Ouvidoria por meio dos canais de atendimento.

Pelos canais de atendimento da Ouvidoria, você pode solicitar informações, apresentar elogios, sugestões, reclamações ou denúncias quanto aos serviços prestados pelo TRE-PI.

Seus dados pessoais terão acesso restrito e serão utilizados para envio de número de protocolo e uma breve pesquisa de satisfação quando concluirmos o atendimento.

Caso deseje que sua identificação seja mantida em SIGILO, deixe expresso em sua manifestação. Seus dados pessoais ficarão visíveis apenas aos servidores(as) da Ouvidoria Eleitoral e não das demais unidades do TRE-PI.

Solicitamos fornecer o máximo de informações para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Sua manifestação pode ser acompanhada pelos canais de atendimento da Ouvidoria, informando o número de protocolo.

Certifique-se de que a informação desejada não está disponível na página do Tribunal. Para conhecer mais sobre os serviços do Tribunal, acesse: a Carta de Serviços , Transparência e Prestação de Contas e as Respostas às Perguntas Frequentes .

Conheça o Termo de Uso e Privacidade da Ouvidoria aqui.

Canais de Atendimento

  • Aplicativo de Mensagens WhatsApp (7h às 13h) : (86) 2107-9677

  • Telefones (7h às 13h) :

0800 086 0086

(86) 2107-9678

(86) 2107-9677

  • E-mail: ouvidoria@tre-pi.jus.br

Além da mensagem, informe seu nome completo, telefone de contato e o número do seu Título de Eleitor(a) ou CPF para melhor atendê-lo(a).

    • Atendimento presencial (7h às 13h) : no edifício sede do TRE-PI, localizado na Praça Desembargador Edgar Nogueira, Centro Cívico, Teresina-PI.

    O atendimento presencial é feito por ordem de chegada.

    Informações gerais sobre o atendimento

    Ao receber uma manifestação, a equipe da Ouvidoria atua no sentido de atendê-la imediatamente. Quando não é possível uma resposta imediata, a manifestação é encaminhada à área administrativa competente do TRE-PI para atendimento no prazo de cinco dias úteis, prorrogável pelo mesmo prazo.

    Quando uma manifestação é registrada na Ouvidoria, é gerado um número de protocolo com o qual é possível acompanhar o trâmite da manifestação por e-mail, chamada telefônica ou aplicativo de mensagens WhatsApp.

    Sempre que possível, o retorno das providências adotadas e as respostas serão encaminhadas, preferencialmente, por e-mail.

    Você pode indicar o tratamento sigiloso dos seus dados pessoais na manifestação.