Canais de Atendimento da Ouvidoria
Primeiramente, leia atentamente as informações abaixo. Após, entre em contato com a Ouvidoria por meio dos canais de atendimento.
Pelos canais de atendimento da Ouvidoria, você pode solicitar informações, apresentar elogios, sugestões, reclamações ou denúncias quanto aos serviços prestados pelo TRE-PI.
Seus dados pessoais terão acesso restrito e serão utilizados para envio de número de protocolo e uma breve pesquisa de satisfação quando concluirmos o atendimento.
Caso deseje que sua identificação seja mantida em SIGILO, deixe expresso em sua manifestação. Seus dados pessoais ficarão visíveis apenas aos servidores(as) da Ouvidoria Eleitoral e não das demais unidades do TRE-PI.
Solicitamos fornecer o máximo de informações para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Sua manifestação pode ser acompanhada pelos canais de atendimento da Ouvidoria, informando o número de protocolo.
Certifique-se de que a informação desejada não está disponível na página do Tribunal. Para conhecer mais sobre os serviços do Tribunal, acesse: a Carta de Serviços , Transparência e Prestação de Contas e as Respostas às Perguntas Frequentes .
Conheça o Termo de Uso e Privacidade da Ouvidoria aqui.
Canais de Atendimento
- Aplicativo de Mensagens WhatsApp (7h às 13h) : (86) 2107-9677
- Formulário eletrônico: acesse aqui
- Telefones (7h às 13h) :
0800 086 0086
(86) 2107-9678
(86) 2107-9677
- E-mail: ouvidoria@tre-pi.jus.br
Além da mensagem, informe seu nome completo, telefone de contato e o número do seu Título de Eleitor(a) ou CPF para melhor atendê-lo(a).
- Atendimento presencial (7h às 13h) : no edifício sede do TRE-PI, localizado na Praça Desembargador Edgar Nogueira, Centro Cívico, Teresina-PI.
O atendimento presencial é feito por ordem de chegada.
Informações gerais sobre o atendimento
Ao receber uma manifestação, a equipe da Ouvidoria atua no sentido de atendê-la imediatamente. Quando não é possível uma resposta imediata, a manifestação é encaminhada à área administrativa competente do TRE-PI para atendimento no prazo de cinco dias úteis, prorrogável pelo mesmo prazo.
Quando uma manifestação é registrada na Ouvidoria, é gerado um número de protocolo com o qual é possível acompanhar o trâmite da manifestação por e-mail, chamada telefônica ou aplicativo de mensagens WhatsApp.
Sempre que possível, o retorno das providências adotadas e as respostas serão encaminhadas, preferencialmente, por e-mail.
Você pode indicar o tratamento sigiloso dos seus dados pessoais na manifestação.