Gestão de Pessoas

Informações acerca das tabelas remuneratórias dos cargos efetivos do TRE-PI , conforme determina a alínea "a" do Anexo III da Resolução CNJ nº 102/2009

Informações da estrutura remuneratória dos cargos comissionados e funções de confiança do TRE-PI, segundo determina a alínea "b" do Anexo III da Resolução CNJ nº 102/2009.

Publica-se neste item, anualmente, a estrutura remuneratória referente às gratificações concedidas aos membros da magistratura, pelo exercício da função eleitoral junto ao TRE-PI, conforme determina a  alínea "c" do Anexo III da Resolução CNJ nº 102/2009

Neste item, são publicados, ao final de cada quadrimestre, o quantitativo de cargos efetivos do quadro de pessoal do TRE-PI, conforme determina a alínea "a" do Anexo IV da Resolução CNJ nº 102/2009.

Neste item, são publicados, ao final de cada quadrimestre, o quantitativo de cargos em comissão e funções de confiança do quadro de pessoal TRE-PI, conforme determina a alínea "b" do Anexo IV da Resolução CNJ nº 102/2009.

Na página acima, ao fim de cada quadrimestre, é informada a origem funcional dos ocupantes de cargos em comissão e funções de confiança do quadro de pessoal TRE-PI, conforme determina alínea "c"  do Anexo IV da Resolução CNJ nº 102/2009

Na página acima, ao fim de cada quadrimestre, é atualizada a situação funcional dos servidores ativos do quadro de pessoal do TRE-PI, conforme determina a alínea "d" do Anexo IV da Resolução CNJ nº 102/2009

No link acima, ao fim de cada quadrimestre, é atualizado o quantitativo de magistrados(as) não integrantes do quadro próprio em exercício no TRE-PI, conforme determina a alínea "g" do Anexo IV da Resolução CNJ nº 102/2009.

Publica-se nesta página o quantitativo de beneficiários(as) e dependentes de benefícios assistenciais do TRE-PI, conforme determina a alínea "h" do Anexo IV da Resolução CNJ nº 102/2009.

Publica-se nesta página, anualmente ou sempre que houver modificação das relações, a lista completa de membros da magistratura e demais agentes públicos, efetivos ou não, em exercício no TRE-PI,  conforme art. 3º, inc. III da Resolução CNJ nº 102/2009.

Nesta página você encontra as relações de empregados terceirizados a serviço do TRE-PI em cada período, conforme previsto no Anexo VI da Resolução CNJ nº 102/2009.

Divulga-se nesta página, anualmente ou quando houver modificação das relações, a lista completa de servidores e/ou empregados não integrantes do quadro próprio, em exercício no TRE-PI mediante requisição, cessão, exercício temporário ou qualquer outra forma, excluídos os ocupantes de cargos em comissão e funções de confiança, conforme art 3º, inc. V, da Resolução CNJ nº 102/2009.

Publica-se nesta página, semestralmente , a Tabela de Lotação de Pessoal (TLP) de todas as unidades administrativas e judiciárias do TRE-PI, com identificação nominal dos servidores, cargos efetivos, cargos em comissão e funções de confiança ocupadas, segundo determina o art. 6º, VII, alínea "b" da Resolução CNJ nº 215/2015, c/c o art. 15, parágrafo único da Resolução CNJ nº 219/2016.

Publica-se nesta página, semestralmente, a relação dos servidores do quadro do TRE-PI que se encontram afastados para o exercício de funções em outros órgãos da Administração Pública, conforme determina o a alínea "e" do inc. VII do Art. 6º da Resolução CNJ nº 215/2015.

Neste item é possível consultar a remuneração e os proventos de magistrados(as), servidores(as), ativo(a), aposentado(a), pensionistas e colaboradores(as) do TRE-PI, conforme determina o Art. 6º da Resolução CNJ nº 215/2015, c/c a Resolução CNJ nº 102/2009, Anexo VIII.

Publica-se nesta página, mensalmente , as informações referentes às diárias concedidas pelo TRE-PIdetalhadas por nome e cargo do favorecido/favorecida, data, destino e motivo da viagem, além do valores pagos, conforme determina o Art. 3º, inc. VI da Resolução CNJ nº 102/2009.

Publica-se nesta página, ao final de cada semestre, relatório contendo os nomes dos servidores que atuam em regime de teletrabalho no âmbito do TRE-PI, conforme Art. 5º, § 8º da Resolução CNJ nº 227/2016.

Dados de médicos(as) e odontólogos(as) cadastrados para prestar serviço no TRE-PI.