Prestação de contas da gestão

Neste espaço está disponibilizado o acesso às informações sobre a Prestação de Contas do TRE-PI, consoante estabelecido na Instrução Normativa-TCU 84/2020.

Item da IN 84/2020 Links de acesso Unidade  Responsável Prazo de publicação
a) os objetivos, as metas, os indicadores de desempenho definidos para o exercício e os resultados por eles alcançados, sua vinculação aos objetivos estratégicos e à missão da UPC, e, se for o caso, ao Plano Plurianual, aos planos nacionais e setoriais do governo e dos órgãos de governança superior; Planejamento Estratégico Institucional ASPLAN/DG (86) 2107-9956/9785 Até o final do primeiro trimestre de cada exercício
Atualização sempre que mudanças ocorrerem ou, no máximo, ao final de cada semestre.
Resultado dos Indicadores Estratégicos ASPLAN/DG (86) 2107-9956/9786
Metas 2023 ASPLAN/DG (86) 2107-9956/9787
Painel dinâmico de metas ASPLAN/DG (86) 2107-9956/9788
PDTIC STI (86) 2107-9761
PLS NÚCLEO DE SUTENTABILIDADE E ACESSIBILIDADE (86) 2107-9658
b) o valor público em termos de produtos e resultados gerados, preservados ou entregues no exercício, e a capacidade de continuidade em exercícios futuros; Cadeia de valor ASPLAN/DG (86) 2107-9956/9787 Até o final do primeiro trimestre de cada exercício
Atualização sempre que mudanças ocorrerem ou, no máximo, ao final de cada semestre.
PLS NÚCLEO DE SUTENTABILIDADE E ACESSIBILIDADE (86) 2107-9658
c) as principais ações de supervisão, controle e de correição adotadas pela UPC para a garantia da legalidade, legitimidade, economicidade e transparência na aplicação dos recursos públicos; Planos de Auditoria COAUDI (86) 2107-9886/9880 Até o final do primeiro trimestre de cada exercício
Atualização sempre que mudanças ocorrerem ou, no máximo, ao final de cada semestre.
Relatórios de Auditoria COAUDI (86) 2107-9886/9881
Inspeções e Correições SEOZIC (86) 2107-9654
d) a estrutura organizacional, competências, legislação aplicável, principais cargos e seus ocupantes, endereço e telefones das unidades, horários de atendimento ao público; Estrutura organizacional e competências Até o final do primeiro trimestre de cada exercício
Atualização sempre que mudanças ocorrerem ou, no máximo, ao final de cada semestre.
Regimento Interno do TRE SECRETARIA JUDICIARIA (86) 2107-9890
Regulamento da Secretaria do TRE SECRETARIA JUDICIARIA (86) 2107-9890
Organograma do TRE-PI ASPLAN/DG (86) 2107-9956/9787
Regimento Interno da Ouvidoria OUVIDORIA (86) 2107-9677/9678
Regimento Interno da Escola Judiciária Eleitoral ESCOLA JUDICIARIA (86) 2107-9802
Principais cargos e seus ocupantes Até o final do primeiro trimestre de cada exercício
Atualização sempre que mudanças ocorrerem ou, no máximo, ao final de cada semestre.
Composição do Pleno SECRETARIA JUDICIARIA (86) 2107-9890
Telefones, e-mails  e endereços
Telefones e endereços eletrônicos STI (86) 2107-9761 Até o final do primeiro trimestre de cada exercício
Atualização sempre que mudanças ocorrerem ou, no máximo, ao final de cada semestre.
Endereços STI (86) 2107-9761
Dados das Zonas Eleitorais STI (86) 2107-9761
Contato Ouvidoria OUVIDORIA (86) 2107-9677/9678
Horários de atendimento ao público Até o final do primeiro trimestre de cada exercício
Atualização sempre que mudanças ocorrerem ou, no máximo, ao final de cada semestre.
Rodapé do site www.tre-pi.jus.br STI (86) 2107-9761
Horário de funcionamento PRESIDÊNCIA (86) 2107-9819
Horários das Zonas Eleitorais PRESIDÊNCIA (86) 2107-9820
Atendimento Ouvidoria OUVIDORIA (86) 2107-9677/9678
e) os programas, projetos, ações, obras e atividades, com indicação da unidade responsável, principais metas e resultados e, quando existentes, indicadores de resultado e impacto, com indicação dos valores alcançados no período e acumulado no exercício; Planejamento Estratégico ASPLAN/DG (86) 2107-9956/9787 Até o final do primeiro trimestre de cada exercício
Atualização sempre que mudanças ocorrerem ou, no máximo, ao final de cada semestre.
Gestão de Iniciativas Estratégicas ASPLAN/DG (86) 2107-9956/9787
PDTIC STI (86) 2107-9761
PLS NÚCLEO DE SUTENTABILIDADE E ACESSIBILIDADE (86) 2107-9658
f) os repasses ou as transferências de recursos financeiros; Anexo I - Receitas e despesas SAOF (86) 2107-9742 Em tempo real ou na periodicidade de ocorrência dos eventos.
g) a execução orçamentária e financeira detalhada; Anexo II - Demonstrativos Orçamentários SAOF (86) 2107-9743 Em tempo real ou na periodicidade de ocorrência dos eventos.
h) as licitações realizadas e em andamento, por modalidade, com editais, anexos e resultados, além dos contratos firmados e notas de empenho emitidas; Licitações SAOF (86) 2107-9744 Em tempo real ou na periodicidade de ocorrência dos eventos.
Acordos, Termos e Convênios SAOF (86) 2107-9745
Compras e serviços contratados SAOF (86) 2107-9746
Contratos Administrativos SAOF (86) 2107-9748
Gestão Patrimonial SAOF (86) 2107-9749
i) a remuneração e o subsídio recebidos por ocupante de cargo, posto, graduação, função e emprego público, incluídos os auxílios, as ajudas de custo, os jetons e outras vantagens pecuniárias, além dos proventos de aposentadoria e das pensões daqueles servidores e empregados públicos ativos, inativos e pensionistas, de maneira individualizada; Remuneração e Proventos SGP (86) 2107-9739 Em tempo real ou na periodicidade de ocorrência dos eventos.
j) o contato da autoridade de monitoramento, designada nos termos do art. 40 da Lei 12.527, de 2011, e telefone e correio eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC); Autoridade de Monitoramento OUVIDORIA (86) 2107-9677/9678 Em tempo real ou na periodicidade de ocorrência dos eventos.
Contato do Serviço de Informações ao Cidadão OUVIDORIA (86) 2107-9677/9678
II- as demonstrações contábeis exigidas pelas normas aplicáveis à UPC, acompanhadas das respectivas notas explicativas, bem como dos documentos e informações de interesse coletivo ou gerais exigidos em normas legais específicas que regem sua atividade; Demonstrações Contábeis SAOF (86) 2107-9749 Até o final do primeiro trimestre de cada exercício com os dados do exercício anterior
Certificados de Auditoria COAUDI (86) 2107-9886/9880
III - o relatório de gestão, que deverá ser apresentado na forma de relato integrado da gestão da UPC, segundo orientações contidas em ato próprio do TCU; Relatório de Gestão COAUDI (86) 2107-9886/9880 Até o final do primeiro trimestre de cada exercício com os dados do exercício anterior
IV - rol de responsáveis Rol de responsáveis ASPLAN/DG (86) 2107-9956/9787 Mensal
Art. 9º, § 4º - Relatórios e Informes de Fiscalização Relatórios e Informes de Fiscalização COAUDI (86) 2107-9886/9880 Na periodicidade de ocorrência.

Neste espaço está disponibilizado o acesso às informações sobre a Prestação de Contas do TRE-PI, consoante estabelecido na Instrução Normativa-TCU 84/2020.

Item da IN 84/2020 Links de acesso Unidade  Responsável Prazo de publicação
a) os objetivos, as metas, os indicadores de desempenho definidos para o exercício e os resultados por eles alcançados, sua vinculação aos objetivos estratégicos e à missão da UPC, e, se for o caso, ao Plano Plurianual, aos planos nacionais e setoriais do governo e dos órgãos de governança superior; Planejamento Estratégico Institucional ASPLAN/DG (86) 2107-9956/9785 Até o final do primeiro trimestre de cada exercício
Atualização sempre que mudanças ocorrerem ou, no máximo, ao final de cada semestre.
Resultado dos Indicadores Estratégicos ASPLAN/DG (86) 2107-9956/9786
Metas 2022 ASPLAN/DG (86) 2107-9956/9787
Painel dinâmico de metas ASPLAN/DG (86) 2107-9956/9788
PDTIC STI (86) 2107-9761
PLS NÚCLEO DE SUTENTABILIDADE E ACESSIBILIDADE (86) 2107-9658
b) o valor público em termos de produtos e resultados gerados, preservados ou entregues no exercício, e a capacidade de continuidade em exercícios futuros; Valor Público ASPLAN/DG (86) 2107-9956/9787 Até o final do primeiro trimestre de cada exercício
Atualização sempre que mudanças ocorrerem ou, no máximo, ao final de cada semestre.
Cadeia de valor ASPLAN/DG (86) 2107-9956/9787
PLS NÚCLEO DE SUTENTABILIDADE E ACESSIBILIDADE (86) 2107-9658
c) as principais ações de supervisão, controle e de correição adotadas pela UPC para a garantia da legalidade, legitimidade, economicidade e transparência na aplicação dos recursos públicos; Planos de Auditoria COAUDI (86) 2107-9886/9880 Até o final do primeiro trimestre de cada exercício
Atualização sempre que mudanças ocorrerem ou, no máximo, ao final de cada semestre.
Relatórios de Auditoria COAUDI (86) 2107-9886/9881
Inspeções e Correições SEOZIC (86) 2107-9654
d) a estrutura organizacional, competências, legislação aplicável, principais cargos e seus ocupantes, endereço e telefones das unidades, horários de atendimento ao público; Estrutura organizacional e competências Até o final do primeiro trimestre de cada exercício
Atualização sempre que mudanças ocorrerem ou, no máximo, ao final de cada semestre.
Regimento Interno do TRE SECRETARIA JUDICIARIA (86) 2107-9890
Regulamento da Secretaria do TRE SECRETARIA JUDICIARIA (86) 2107-9890
Organograma do TRE-PI ASPLAN/DG (86) 2107-9956/9787
Regimento Interno da Ouvidoria OUVIDORIA (86) 2107-9677/9678
Regimento Interno da Escola Judiciária Eleitoral ESCOLA JUDICIARIA (86) 2107-9802
Principais cargos e seus ocupantes Até o final do primeiro trimestre de cada exercício
Atualização sempre que mudanças ocorrerem ou, no máximo, ao final de cada semestre.
Composição do Pleno SECRETARIA JUDICIARIA (86) 2107-9890
Telefones, e-mails  e endereços
Telefones e endereços eletrônicos STI (86) 2107-9761 Até o final do primeiro trimestre de cada exercício
Atualização sempre que mudanças ocorrerem ou, no máximo, ao final de cada semestre.
Endereços STI (86) 2107-9761
Dados das Zonas Eleitorais STI (86) 2107-9761
Contato Ouvidoria OUVIDORIA (86) 2107-9677/9678
Horários de atendimento ao público Até o final do primeiro trimestre de cada exercício
Atualização sempre que mudanças ocorrerem ou, no máximo, ao final de cada semestre.
Rodapé do site www.tre-pi.jus.br STI (86) 2107-9761
Horário de funcionamento PRESIDÊNCIA (86) 2107-9819
Horários das Zonas Eleitorais PRESIDÊNCIA (86) 2107-9820
Atendimento Ouvidoria OUVIDORIA (86) 2107-9677/9678
e) os programas, projetos, ações, obras e atividades, com indicação da unidade responsável, principais metas e resultados e, quando existentes, indicadores de resultado e impacto, com indicação dos valores alcançados no período e acumulado no exercício; Planejamento Estratégico ASPLAN/DG (86) 2107-9956/9787 Até o final do primeiro trimestre de cada exercício
Atualização sempre que mudanças ocorrerem ou, no máximo, ao final de cada semestre.
Gestão de Iniciativas Estratégicas ASPLAN/DG (86) 2107-9956/9787
PDTIC STI (86) 2107-9761
PLS NÚCLEO DE SUTENTABILIDADE E ACESSIBILIDADE (86) 2107-9658
f) os repasses ou as transferências de recursos financeiros; Anexo I - Receitas e despesas SAOF (86) 2107-9742 Em tempo real ou na periodicidade de ocorrência dos eventos.
g) a execução orçamentária e financeira detalhada; Anexo II - Demonstrativos Orçamentários SAOF (86) 2107-9743 Em tempo real ou na periodicidade de ocorrência dos eventos.
h) as licitações realizadas e em andamento, por modalidade, com editais, anexos e resultados, além dos contratos firmados e notas de empenho emitidas; Licitações SAOF (86) 2107-9744 Em tempo real ou na periodicidade de ocorrência dos eventos.
Acordos, Termos e Convênios SAOF (86) 2107-9745
Compras e serviços contratados SAOF (86) 2107-9746
Relatórios do CNJ- Anexo VI SAOF (86) 2107-9747
Contratos Administrativos SAOF (86) 2107-9748
Gestão Patrimonial SAOF (86) 2107-9749
i) a remuneração e o subsídio recebidos por ocupante de cargo, posto, graduação, função e emprego público, incluídos os auxílios, as ajudas de custo, os jetons e outras vantagens pecuniárias, além dos proventos de aposentadoria e das pensões daqueles servidores e empregados públicos ativos, inativos e pensionistas, de maneira individualizada; Remuneração e Proventos SGP (86) 2107-9739 Em tempo real ou na periodicidade de ocorrência dos eventos.
j) o contato da autoridade de monitoramento, designada nos termos do art. 40 da Lei 12.527, de 2011, e telefone e correio eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC); Autoridade de Monitoramento OUVIDORIA (86) 2107-9677/9678 Em tempo real ou na periodicidade de ocorrência dos eventos.
Contato do Serviço de Informações ao Cidadão OUVIDORIA (86) 2107-9677/9678
II- as demonstrações contábeis exigidas pelas normas aplicáveis à UPC, acompanhadas das respectivas notas explicativas, bem como dos documentos e informações de interesse coletivo ou gerais exigidos em normas legais específicas que regem sua atividade; Demonstrações Contábeis SAOF (86) 2107-9749 Até o final do primeiro trimestre de cada exercício com os dados do exercício anterior
Certificados de Auditoria COAUDI (86) 2107-9886/9880
III - o relatório de gestão, que deverá ser apresentado na forma de relato integrado da gestão da UPC, segundo orientações contidas em ato próprio do TCU; Relatório de Gestão COAUDI (86) 2107-9886/9880 Até o final do primeiro trimestre de cada exercício com os dados do exercício anterior
IV - rol de responsáveis Rol de responsáveis ASPLAN/DG (86) 2107-9956/9787 Mensal
Art. 9º, § 4º - Relatórios e Informes de Fiscalização Relatórios e Informes de Fiscalização COAUDI (86) 2107-9886/9880 Na periodicidade de ocorrência.

Mensagem do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí

Visão geral do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí

Identificação do TRE-PI
Estrutura Organizacional e de Governança
Modelo de Negócio

Governança, Estratégia e Desempenho

Correição, Controle e Supervisão

Informações orçamentárias, financeiras e contábeis

Informações de Tecnologia da Informação

Informações de Gestão de Pessoas

Política de Gênero no TRE-PI

Rol de Responsáveis - Prestação de Contas

Relatórios de Gestão - Prestação de Contas ao TCU e à Sociedade

Demonstrações Contábeis e Notas Explicativas

Certificação das Contas

Mensagem do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí

Visão geral organizacional e ambiente externo

Identificação do TRE-PI
Estrutura Organizacional e de Governança
Modelo de Negócio

Governança, Estratégia e Desempenho

Supervisão, Controle e Correição

Informações orçamentárias, financeiras e contábeis

Informações de Tecnologia da Informação