Canais de Atendimento da Ouvidoria

A Ouvidoria da Justiça Eleitoral do Piauí é um canal permanente de comunicação e diálogo com o TRE-PI. Pelos canais de atendimento da Ouvidoria é possível solicitar informações, apresentar elogios, sugestões, reclamações ou denúncias quanto aos serviços prestados.

Identificação com restrição de acessoCaso deseje que sua identificação seja mantida em SIGILO, favor deixar expressa em sua manifestação. Seus dados pessoais ficarão visíveis apenas aos servidores da Ouvidoria Eleitoral e não das demais unidades do TRE/PI.

Solicitamos fornecer o máximo de informações para que possam ser tomadas as providências cabíveis.

 

Formulário eletrônico:

Acessar o formulário.

 

E-mail: ouvidoria@tre-pi.jus.br

Atenção: Além da mensagem, informe o seu nome completo, telefone de contato  e o número do seu Título de Eleitor ou CPF para melhor atendê-lo.

 

Aplicativo de mensagens WhatsApp (7h às 13h):

2107-9677

 

Telefones (7h às 13h):

0800 086 0086 

2107-9678 

2107-9677

 

Tendo em vista as medidas preventivas contra a doença COVID-19, o atendimento presencial foi suspenso.

 

Ao receber uma manifestação, a equipe da Ouvidoria atua no sentido de atendê-la imediatamente. Quando não é possível uma resposta imediata, a manifestação é encaminhada à área administrativa competente do TRE-PI para atendimento no prazo de cinco dias úteis, prorrogável pelo mesmo prazo.

Quando uma manifestação é registrada na Ouvidoria, é gerado um número de protocolo com o qual é possível acompanhar o trâmite da manifestação por e-mail ou chamada telefônica.

Sempre que possível, o retorno das providências adotadas e as respostas serão encaminhadas, preferencialmente, por e-mail.

Não esqueça de que pode indicar o tratamento sigiloso dos seus dados pessoais na manifestação.