Canais de Atendimento da Ouvidoria

        A Ouvidoria da Justiça Eleitoral do Piauí é um canal permanente de comunicação e diálogo com o TRE-PI. Pelos canais de atendimento da Ouvidoria é possível solicitar informações, apresentar elogios, sugestões, reclamações ou denúncias quanto aos serviços prestados.

No caso de denúncias, solicitamos que forneça o máximo de informações para que sejam tomadas as providências cabíveis. 


Formulário eletrônico:

Acessar o formulário.

 

E-mail: ouvidoria@tre-pi.jus.br

Atenção: Além da mensagem, informe, no e-mail, seu nome completo, telefone de contato  e o número do seu Título de Eleitor ou CPF para melhor atendê-lo.


Telefones (7h às 13h):

 0800 086 0086

2107-9677

2107-9678 


Tendo em vista as medidas preventivas contra a doença COVID-19, o atendimento presencial foi suspenso.

 

Ao receber uma manifestação, a equipe da Ouvidoria atua no sentido de atendê-la imediatamente. Quando não é possível uma resposta imediata, a manifestação é encaminhada à área administrativa competente do TRE-PI para atendimento no prazo de cinco dias úteis, prorrogável pelo mesmo prazo.

Quando uma manifestação é registrada na Ouvidoria, é gerado um número de protocolo com o qual é possível acompanhar o trâmite da manifestaçao por e-mail ou chamada telefônica.

Sempre que possível, o retorno das providências adotadas e as respostas serão encaminhadas, preferencialmente, por e-mail.

Não esqueça de que pode indicar o tratamento sigiloso dos seus dados pessoais na manifestação.