Reabertura do prazo para emissão e regularização do título eleitoral
Para votar nas próximas eleições, cidadão pode realizar remotamente requerimentos de alistamento, alteração de dados, transferência de domicílio, entre outros serviços

O sistema Título Net estará disponível, a partir do dia 09 de dezembro de 2020 para que os cidadãos piauienses solicitem a emissão do título de eleitor ou alterações cadastrais e regularizem sua situação junto à Justiça Eleitoral.
Por meio do sistema é possível realizar solicitações de alistamento (primeira via do título); mudança de município (transferência); alteração de dados pessoais; alteração de local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade; revisão para a regularização de inscrição cancelada; e pedido de isenção do pagamento de multas eleitorais.
Para evitar o contágio dos eleitores, a Justiça Eleitoral desenvolveu a ferramenta Título Net (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR), por meio da qual o cidadão pode requerer atendimento sem sair de casa, além de enviar digitalmente seus documentos. Havendo necessidade, os eleitores serão comunicados por e-mail ou WhatsApp, preferencialmente, para realizarem a complementação.
O pagamento de multa para a regularização da situação cadastral na Justiça Eleitoral também pode ser feito por meio do site, na página Quitação de Multas para a emissão do respectivo boleto. O pagamento da guia deve ser feito no Banco do Brasil, nas agências ou pelo aplicativo.
Já a obtenção de segunda via do título eleitoral, durante esse período de suspensão do atendimento presencial, se dará exclusivamente por meio do aplicativo e-Título (via digital do título eleitoral), disponível nas lojas virtuais Play Store e App Store (BAIXE AQUI) para dispositivos móveis, conforme Resolução TSE nº 23.537/2017.
Contatos das Zonas Eleitorais do Piauí:
https://www.tre-pi.jus.br/o-tre/zonas-eleitorais/zonas-eleitorais-contatos
D.A
Fonte: TRE
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