Comitê Diretivo de Tecnologia da Informação-TRE-PI tem reunião ordinária
O acompanhamento do desenvolvimento de sistemas, o orçamento de TI para 2025 e o resultado provisório do iGovTIC-JUD 2025 estiveram na pauta do encontro

Integrantes do Comitê Diretivo de Tecnologia da Informação – CDTI, da Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), reuniram-se na manhã desta quinta-feira (31/7), por videoconferência, para avaliação das atividades.
Na pauta do encontro foram analisados o cronograma de desenvolvimento dos sistemas de informática utilizados no âmbito do TRE-PI, conforme Portaria deste tribunal nº 187/2025; cronograma PADS julho 2025; o orçamento de TI para este ano de 2025; o acompanhamento do desenvolvimento das demandas; deliberações e o resultado provisório do Índice de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário - iGovTIC-JUD para este ano de 2025.
Sobre este último ponto, no resultado preliminar, o TRE-PI obteve 89,44 pontos, mas há a expectativa desse índice chegar a 93,83 pontos com a análise de recurso apresentado. O resultado final será divulgado no dia 10 de setembro.
Presentes as reuniões a juíza auxiliar da Presidência, Maria Célia Lima Lúcio; a Diretora Geral Substituta, Rivelina Remet Rodrigues da Costa; os Secretários de TI - Anderson Cavalcanti de Lima; de Administração, Orçamento e Finanças - José Alves Siqueira Filho; Judiciário - Walter Schel Alves da Costa Raposo; a coordenadora da Corregedoria Regional Eleitoral, Hediane Lima Xavier; a coordenadora de pessoal, Maria Cristina de Moura Ayres Franco e a servidora da STI, Ana Caroline Carvalho Portela.
Fonte: Secretaria de Tecnologia da Informação – STI/TRE-PI
Foto: Print tela da videoconferência
Donardo Borges - IMCOS/TRE-PI

