TRE-PI empossa nova Assessora de Planejamento

TRE-PI deu posse a nova Assessora de Planejamento

Tomou posse nesta sexta-feira (13) a nova Assessora de Planejamento do TRE-PI. O cargo será ocupado pela servidora cedida do Tribunal de Justiça do Piauí, Claudia Martins.

A assessoria de Planejamento tem como missão traduzir a Estratégia Institucional em ações para o alcance da excelência na gestão do processo eleitoral. Além de conduzir a formulação e a gestão do Plano Estratégico institucional por meio do assessoramento às unidades administrativas no que diz respeito às práticas de gestão em estratégia, processos, projetos, programas e portfólios.

 

Fonte: Serviço de Imprensa e Comunicação Social do TRE-PI

Últimas notícias postadas

Recentes

TRE-Pi mantém sentença do juiz da 15ª Zona que julgou como não prestadas as contas do PHS.

Em sessão realizada na manhã desta segunda-feira(14), o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), a unanimidade e em harmonia com o parecer do Procurador Regional Eleitoral, Leonardo Carvalho Cavalcante de Oliveira manteve a sentença do juiz da 15ª Zona Eleitoral de Bom Jesus-PI, Élvio Ibson Barreto de Souza Coutinho que julgou como não prestadas as contas do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Diretório Municipal de Redenção do Gurguéia-PI referente ao exercício financeiro de 2016 (Recurso Eleitoral nº 0600460-64.2019.6.18.0000).