TRE-PI concede Medalha de Mérito Eleitoral Prof. Fávila Ribeiro a onze personalidades

TRE-PI concede Medalha de Mérito Eleitoral Prof. Fávila Ribeiro a onze personalidades, em 27.11.15

tre-pi-medalha-favila-ribeiro

Em sessão realizada hoje (27), sob a presidência do Des. Edvaldo Moura, o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) outorgou a Medalha Prof. Fávila Ribeiro a oito personalidades que contribuíram, destacadamente, para o engrandecimento, eficiência e respeitabilidade da Justiça Eleitoral no Estado do Piauí.

Presentes à solenidade os membros da Corte Eleitoral:  Des. Joaquim Santana, Vice-Presidente do TRE-PI, o juiz federal Geraldo Magela e Silva Meneses, o juiz de direito Sebastião Firmino Lima Filho e o jurista José Gonzaga Carneiro, bem como o Procurador Regional Eleitoral Kelston Lages.   

 Foram agraciados o Cel. Marcelo Pereira Lima de Carvalho (Comandante do 2º BEC), o Cel. Lídio Rodrigues de Sousa Filho (Comandante da Policia Militar em 2014), o Major João Castelo Branco (PM-PI), o Dr. Antônio Tarcísio Alves de Abreu Júnior (Superintendente da Policia Federal), e os empresários Jesus Elias Tajra, Raimundo Neto e Silva Nogueira Lima, Francisco Valdeci de Sousa Cavalcante e Danilo Damásio da Silva.

A solenidade de outorga da Medalha Prof. Fávila Ribeiro se deu na programação das comemorações alusivas aos 70 Anos de Reinstalação da Justiça Eleitoral no Piauí. A Medalha Prof. Fávila Ribeiro foi instituída pela Resolução TRE-PI n. 301, de 18 de agosto de 2015.

Últimas notícias postadas

Recentes