Presidente do TRE-PI participa de reunião conjunta no TSE
Desembargador Sebastião Ribeiro e demais presidentes dos tribunais regionais eleitorais do País discutem com a ministra Cármen Lúcia, presidente do TSE, assuntos relevantes para a Justiça Eleitoral

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), desembargador Sebastião Ribeiro Martins, participa nesta terça-feira (19/8) de uma reunião com a ministra Cármen Lúcia e com os demais presidentes de tribunais regionais eleitorais do País, na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília.
Na pauta o planejamento geral para as eleições 2026 preparado pelo TSE; o cadastramento biométrico; transporte de eleitoras e eleitores, especialmente idosas e idosos e pessoas com dificuldade de locomoção; participação feminina no pleito e nas Cortes Eleitorais do País; além de outros temas relevantes para a Justiça Eleitoral como o projeto de Lei para a abertura de novas vagas em concurso futuro para a Justiça Eleitoral, em tramitação na Câmara dos Deputados.
Fonte e foto: TSE
Donardo Borges - IMCOS/TRE-PI

