Solicitações de eleitores feitas até 4 de maio serão todas respondidas

As eleitoras e os eleitores que solicitaram a emissão, a transferência ou a regularização do título de eleitor até o dia 4 de maio podem ficar tranquilas/tranquilos.
Todas as solicitações encaminhadas à Justiça Eleitoral serão analisadas e decididas. O andamento do pedido pode ser monitorado em Acompanhar Requerimento, serviço on-line disponível no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Vale ressaltar, no entanto, que é preciso aguardar a análise dos dados enviados à Justiça Eleitoral, levando-se em conta também eventual demora em razão da alta demanda de pedidos, ocorrida nos últimos dias.
As solicitações de emissão e transferência de título de eleitor e mudanças no cadastro eleitoral não são mais permitidas a partir de quinta-feira (5), quando o banco de dados da Justiça Eleitoral foi fechado para as eleições de outubro.
Divulgação do eleitorado
Segundo o calendário eleitoral, o TSE deve divulgar em 11 de julho, na internet, o quantitativo de eleitoras e eleitores por município, para fins do cálculo do limite de gastos e do número de contratações diretas ou terceirizadas de pessoal para prestação de serviços referentes a atividades de militância e mobilização de rua nas campanhas eleitorais.
Fonte: TSE