TRE-PI é parceiro na 10° Edição da campanha Papai Noel Solidário

TRE-PI é parceiro na 10° Edição da campanha Papai Noel Solidário

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE - PI) é um dos parceiros na 10° Edição da campanha Papai Noel Solidário, iniciativa do voluntário Waldeck Moraes, servidor do TRE-PI, em parceria com instituições de caridade. A campanha tem um objetivo simples, mas de uma importância enorme: proporcionar um Natal mais feliz às crianças que realmente precisam.

Nesta edição, as instituições beneficiadas são o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), Escola Municipal Cristina Evangelista, Associação de Portadores de Mielomeningocele, Hidrocefalia e Tratamentos Neurológicos Orando por Recuperação (AMHOR), CMEI - Padre Pedro Balzi, Lar da Criança Maria João de Deus, Centro Dia para Crianças com Microcefalia e Deficiências Associadas e Hospital Infantil Lucídio Portela.


Alguns locais de Teresina e região também serão contemplados pela campanha como o Parque Pioneiro Sul I, Praça Altamiro de Arêa Leão - Miguel Leão/PI, Povoado Cancela, Cidade de Várzea Grande do Piauí e Residência do Papai Noel Solidário. Além desses locais que serão visitados, a edição deste ano também terá um voo aéreo sobre o Povoado Bela Vista, na Zona Norte da capital.


Mais de quatro mil crianças receberão os presentes que serão entregues pelo bom velhinho. Para que a festa seja linda e não falte brinquedo para ninguém, Waldeck pede que a comunidade ajude fazendo doações de brinquedos novos ou em dinheiro para compra de diversos brinquedos.

As caixas de arrecadação dos brinquedos estão localizadas nos seguintes endereços:
- Fórum Eleitoral - Av. Mal. Castelo Branco, 1150 - Ilhotas, Teresina - PI;
- Sede do TRE-PI - Praça Edgar Nogueira - Cabral, Teresina - PI;
- Prédio do TRT Piauí - Av. João XXIII, 1466 - Noivos, Teresina - PI;
- Ministério Público do Federal - Av. João XXIII, 1390 - Noivos, Teresina - PI.

Waldeck Moraes conta com o auxílio dos servidores do TRE - PI nas doações que podem ser feitas a partir do dia 11 de novembro. No caso de ajuda financeira, o dinheiro pode ser depositado em conta-corrente: Banco do Brasil, n° 287.730-9, agência 5605-7. O extrato da transação deve ser enviado através do Whatsapp de Waldeck, cujo número é 98842-9250, para fins de controle.

 

Texto de Kamilo Carvalho - Estagiário

Sob Supervisão de Ana Cândida de Sousa Martins Andrade - DRT 1332/PI

Siga nossas redes sociais @trepiaui

Últimas notícias postadas

Recentes

TRE-Pi mantém sentença do juiz da 15ª Zona que julgou como não prestadas as contas do PHS.

Em sessão realizada na manhã desta segunda-feira(14), o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), a unanimidade e em harmonia com o parecer do Procurador Regional Eleitoral, Leonardo Carvalho Cavalcante de Oliveira manteve a sentença do juiz da 15ª Zona Eleitoral de Bom Jesus-PI, Élvio Ibson Barreto de Souza Coutinho que julgou como não prestadas as contas do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Diretório Municipal de Redenção do Gurguéia-PI referente ao exercício financeiro de 2016 (Recurso Eleitoral nº 0600460-64.2019.6.18.0000).