Ouvidoria da Justiça Eleitoral do Piauí comemora 10 anos de criação

A abertura do evento será realizada pelo presidente do TRE-PI, Desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho.

Banner referente aos 10 anos de criação da Ouvidoria da Justiça Eleitoral do Piauí
Ouvidoria TRE-PI

A Ouvidoria da Justiça Eleitoral do Piauí, que tem como Ouvidor o Juiz, Antônio Soares dos Santos, membro do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), completa 10 anos de criação com cerimônia a ser realizada nesta quarta-feira, 4 de dezembro de 2019, às 9 horas, no Auditório do Fórum Eleitoral de Teresina, Av. Marechal Castelo Branco, nº 1377, Ilhotas.

A abertura do evento será realizada pelo presidente do TRE-PI, Desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho.

O objetivo do encontro é reunir ouvidores e servidores do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral, das Ouvidorias Públicas do Estado do Piauí, ex-ouvidores da Ouvidoria da Justiça Eleitoral do Piauí, Desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), Juízes Eleitorais, servidores da Justiça Eleitoral do Piauí a fim de confraternizar e comemorar os 10 anos de criação da Ouvidoria no âmbito do TRE-PI, importante canal de participação e diálogo com cidadão e servidor do tribunal.

A Ouvidoria da Justiça Eleitoral do Piauí foi proposta no âmbito do TRE-PI pela Desembargadora Eulália Maria Ribeiro Gonçalves Nascimento Pinheiro, quando Presidente do TRE-PI, e aprovada por unanimidade pela Corte Eleitoral em 30 de novembro de 2009.

 

Fonte: Serv. de Imp. e Com. Social com informações da Ouvidoria

Visite nossas redes sociais: @trepiaui

Últimas notícias postadas

Recentes