TRE-PI realiza cerimônia de posse de novos servidores e inicia Seminário de Integração

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE - PI) deu posse, na manhã desta segunda-feira (26), para cinco novos servidores em cerimônia realizada no auditório da sua sede, em Teresina - PI. Os servidores serão distribuídos em diversos cartórios eleitorais.

Posse concursados

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE - PI) deu posse, na manhã desta segunda-feira (26), para cinco novos servidores em cerimônia realizada no auditório da sua sede, em Teresina - PI. Os servidores serão distribuídos em diversos cartórios eleitorais, mas inicialmente participarão de um Seminário de Integração que tem como objetivo apresentar o funcionamento dos locais em que serão lotados.

 Compuseram a mesa de honra da solenidade de posse o Diretor-Geral do TRE-PI, Geraldo Sebastião Almeida Mota Filho; o Juiz Auxiliar da Presidência e da Corregedoria, Dr. Ítalo Castro; a Secretária de Gestão de Pessoas, Ivana Macêdo e a Coordenadora de Educação e Desenvolvimento, Larissa Neiva.

Para Geraldo Mota, Diretor-Geral do TRE - PI, essa é uma ocasião feliz e resulta de um grande esforço. O Diretor-Geral também ressalta a importância do Seminário de Integração: “Vocês vão passar um mês conosco no seminário de integração, o maior seminário já feito aqui no TRE. Entendo que vocês devem sair daqui sabendo fazer prestação de contas eleitorais, a nossa maior demanda de processos”, disse Geraldo aos novos servidores.

Paula Nayana, contadora, está assumindo o cargo de Técnica do Judiciário e destaca a experiência que teve anteriormente como servidora. “Estou muito feliz por fazer parte do TRE - PI. Já era servidora pública, acredito que continuarei contribuindo com o serviço público e, agora, me sinto abraçada pelos servidores da casa”, finaliza.

Além de Paula Nayana, também tomam posse Andressa Silva, Hugo Resende, Larissa Oliveira e Vinícius Andrade. O Seminário de Integração terá a duração de um mês e nele serão explicadas as atividades a ser desempenhadas pelos servidores. Entre as principais estão: prestação de contas eleitorais, montagem de equipamento biométrico, planos de ação e outras. Durante o seminário os servidores também serão informados sobre os seus direitos e deveres.

 

Texto de Kamilo Carvalho - Estagiário

Sob Supervisão de Ana Cândida de Sousa Martins Andrade - DRT 1332/PI

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí
Praça Desembargador Edgar Nogueira , Nº 80. Centro Cívico,
Teresina-PI - CEP 64000-920 - Brasil

Ícone Protocolo Administrativo

Recepção Fórum Eleitoral de Teresina (+55 86) 3131-3400 Telefonia: (+55 86) 2107-9700
Tel: Recepção Sede (+55 86) 2107- 9732 / 9828
Ouvidoria - 0800 086 0086
Protocolo: (+55 86) 2107-9735

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento do protocolo das 07h às 19h

Acesso rápido