TRE-PI promove o 2º Natal Solidário

Fotografia para ilustrar matéria sobre o natal solidário, ação social do TRE-PI
Natal solidário

Mais uma vez inspirado no mais elevado sentimento de solidariedade humana, o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), sob a coordenação da Presidência, realizará o 2º Natal Solidário para 200 crianças que se encontram em situação de risco com tutela jurisdicional.

Além da distribuição de brinquedos e de lanches, o Natal Solidário contará com uma vasta programação cultural especialmente direcionada às crianças, com apresentações de musicais infantis, de grupos de dança e de peças, teatro de bonecos, atividades lúdicas e esportivas.

Participam do grupo de apoio dessa festa solidária uma Comissão de Servidores voluntários, as esposas dos magistrados membros da Corte do TRE-PI, a Secretaria de Gestão de Pessoas e a ASJEPI.

São patrocinadores desse evento: Grupo Carvalho, Grupo Jelta, Grupo Luauto, MedImagem, Construtora Torre (Grupo Ciro Nogueira), Hotel Metropolitan (Grupo Damásio), Associação dos Magistrados Piauienses (AMAPI), SETUT, OAB/PI, Agualimpa, Agespisa, Armazém Paraíba, ASJEPI e UNINOVAFAP, que, generosamente, nos ofereceram também a mais estimulante motivação.

O 2º Natal Solidário será destinado, como frisado, a 200 crianças que estão em situação de risco com tutela jurisdicional. Esse dia de alegria e de descontração acontecerá no dia 16 de dezembro fluente, a partir das 08:00h da manhã, na sede do Clube dos Magistrados, localizada na Av. Presidente Kennedy, no Bairro Morros.



Fonte: Serv. de Imp. e Com. Social TRE-PI