Diretores da construtora Alcance Engenharia apresentam ao TRE-PI maquete do novo Fórum Eleitoral de Teresina

Apresentação da maquete do Fórum Eleitoral de Teresina
Apresentação maquete

Os diretores da construtora, Alcance Engenharia e Construção LTDA, Ricardo Andrade Macedo e Bruno Macedo, responsáveis pela construção do novo Fórum Eleitoral de Teresina apresentaram na manhã desta segunda-feira (14) ao presidente e ao vice-presidente Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), respectivamente, os desembargadores: Edvaldo Pereira de Moura e Joaquim Dias de Santana Filho um breve histórico da empresa no ramo da construção civil bem como a maquete do novo Fórum Eleitoral de Teresina cuja obra está prevista para ter inicio em 18 de janeiro de 2016 e final em julho de 2017.

À apresentação aconteceu no Plenário do TRE-PI e estiveram também presentes ao encontro a Dra. Silvani Maia Resende Santana (Diretora Geral do TRE-PI), O Dr. Paulo Ivan da Silva Santos (Secretário de Administração do TRE-PI) bem como vários servidores do Tribunal principalmente aqueles ligados ao setor de Engenharia.

Ao conceder entrevistas o presidente do TRE-PI, esclareceu que, a obra será realizada em um terreno de 7.245.,59 m² doado pelo governo do estado do Piauí e está orçada em R$ 13.300.000,00 (treze milhões e trezentos mil reais).

Ele informou, ainda que, as futuras instalações do Fórum Eleitoral será um moderno prédio que ocupará uma área construída de 4.266,19 m² com 4 pavimentos na avenida Marechal Castelo Branco onde abrigará as cinco Zonas Eleitorais da capital dando maior conforto e comodidade aos cidadãos que procuram os serviços da Justiça Eleitoral e terá, também, espaço para depósito de urna, almoxarifado e arquivo geral para os Cartórios Eleitorais da capital.

Ao final da reunião o presidente e o vice-presidente do TRE-PI convidaram a imprensa e os demais presentes que os acompanhassem até o local da obra, na av. Marechal Castelo Branco, em frente ao CFAP para assistirem a inauguração da placa oficial que dará início as atividades de execução da obra bem como vê de perto a dimensão do terreno onde será construído o Fórum Eleitoral de Teresina.

 

Fonte: Serv. de Imp. e Com. Social TRE-PI