Des. Edvaldo Moura participa de encontro de Presidentes dos TREs em Fortaleza

Des. Edvaldo Moura participa de encontro de Presidentes dos TREs em Fortaleza

tre-pi-encontro-pres-fortaleza

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Des. Edvaldo Moura, está em Fortaleza participando do encontro de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais de todo país, para uma avaliação dos trabalhos da Justiça Eleitoral nas eleições 2014. O 63º Encontro do Colégio de Presidentes dos TREs, conta com a presença do presidente do TSE, ministro Dias Toffoli.

O evento foi aberto na manhã dessa sexta-feira (21) no Gran Marquise Hotel, e abordará ainda a retomada dos trabalhos de recadastramento biométrico de eleitores. A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, Desa. Iracema do Vale, afirmou que a avaliação das eleições permitirá “traçar os caminhos daqui para frente, aprimorando os trabalhos de organização dos próximos pleitos, que exigem cada vez mais celeridade e segurança”.

O Encontro conta ainda com a presença da vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, ex-presidente do TSE, do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Napoleão Nunes Maia Filho. O Des. Wilson Guarany Vieira, fundador do Colégio de Presidentes dos TREs, e o ministro José Antônio Dias Toffoli serão homenageados com a entrega da Medalha do Mérito Eleitoral do Colégio de Presidentes dos TREs, por seus relevantes serviços à Justiça Eleitoral.

Últimas notícias postadas

Recentes