Página interna do portal
Seção de conteúdo
Corregedoria faz visita técnica no Fórum Eleitoral de Parnaíba
A iniciativa busca garantir melhorias nos serviços prestados pela Justiça Eleitoral.
Dando continuidade a agenda de visitas técnicas aos cartórios eleitorais em todo o Piauí, o corregedor Regional Eleitoral do Piauí, desembargador Olímpio José Passos Galvão, e o juiz Auxiliar da Corregedoria, Thiago Brandão de Almeida, estiveram nesta quarta-feira (15) nas 3ª e 4ª Zonas Eleitorais, ambas situadas em Parnaíba.
Juntos, os magistrados acompanharam o funcionamento e os serviços prestados pela Justiça Eleitoral aos eleitores da região, além de verificar a gestão processual nos dois cartórios eleitorais. Desta forma, a Corregedoria Regional Eleitoral também orienta os servidores e colaboradores, indicando alternativas para otimizar os procedimentos administrativos e jurisdicionais.
A visita técnica contou com a presença do juiz eleitoral Substituto da 3ª Zona Eleitoral, José Carlos da Fonseca Lima Amorim. Representantes do Ministério Público Eleitoral (MPE), servidores e colaboradores também participaram das discussões para aprimoramento do funcionamento dos cartórios eleitorais.
Com a iniciativa, o TRE-PI também garante melhorias nos serviços ofertados aos eleitores jurisdicionados, contribuindo também para o eixo produtividade do Prêmio CNJ de Qualidade. Com unidades mais eficientes e que cumpram a legislação fielmente.