TRE-PI avalia dados do 1º Grau; Conselho de Gestão, TI e Biometria

Reuniões realizadas ao longo desta sexta-feira (26/9), por videoconferência, analisou e deliberou sobre diversas pautas das unidades estratégicas deste tribunal

Reuniões realizadas ao longo desta sexta-feira (26/9), por videoconferência, analisou e delibero...

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) reuniu, ao longo de toda a manhã desta sexta-feira (26/9), por videoconferência, algumas de suas unidades estratégicas internas para debater agendas relevantes em curso nesses setores e tomar deliberações.

O primeiro encontro foi realizado às 8h30min com os integrantes do Comitê Gestor Regional de atenção prioritária ao 1º Grau de Jurisdição. O objetivo foi dar continuidade aos trabalhos do Comitê Gestor Regional de Atenção Prioritária ao 1º Grau de Jurisdição, nos termos da Resolução CNJ nº 194/2014, do Conselho Nacional de Justiça – CNJ.

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Na pauta o acompanhamento do desenvolvimento do sistema auxiliar na gestão de processos e informações dos cartórios eleitorais; testes com scanners e tecnologias para agilizar o atendimento as pessoas eleitoras; ferramenta Omnichannel, entre outros temas.

A segunda reunião, realizada a partir 9h, envolveu os integrantes do Conselho de Governança da Estratégia – CONGEST. Na pauta a análise e aprovação do Plano de Contratações Anuais deste Regional.

O próximo encontro, às 10h envolveu a Tecnologia da Informação, reunindo os integrantes do Comitê Diretivo de TI para discutir o resultado do Índice de Governança, Gestão e Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário – iGovTIC-JUD); indicadores de TI e sistemas estratégicos.

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As duas próximas agendas avaliaram o Projeto Biometria 2025, os resultados das as ações desenvolvidas até o momento e deliberaram sobre as estratégias das próximas atividades.

Presentes as reuniões a diretora-geral e coordenadora do Comitê Gestor de Políticas de Gênero do TRE-PI, Silvani Maia Resende Santana, os secretários de TI, Anderson Cavalcanti de Lima; de Gestão de Pessoas, Tadeu Almeida Martins; e de Administração, Orçamento e Finanças, José Alves Siqueira Filho e gestoras e gestores das unidades afetas aos temas.

Fonte: Agenda Institucional/TRE-PI

Fotos: print tela videoconferência

Donardo Borges - IMCOS/TRE-PI

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