Escola Judiciária Eleitoral entrega livros doados para a Biblioteca do TRE-PI

Escola Judiciária Eleitoral doa livros para a Biblioteca do TRE-PIEscola Judiciária Eleitoral entrega livros doados para a Biblioteca do TRE-PI

A Escola Judiciária Eleitoral (EJE) realizou a doação de 13 (treze) livros novos para a Biblioteca Desembargador Cristino Castelo Branco do Tribunal Regional Eleitoral Piauí (TRE-PI). As obras, edições atualizadas de 2019, foram entregues pelo Diretor da EJE, Juiz Federal Daniel Santos Rocha Sobral.

Relação dos 13 Livros doados:

01 Vade Mecum Tradicional, Saraiva 27ª Edição - 2019;

02 Manual de Direito Constitucional (2019), Nathalia Masson, Editora Juspodivm, 7ª edição - 2019;

02 Direito Constitucional Esquematizado – Pedro Lenza, Saraiva, 23ª Ed. 2019 ;

02 Manual de Direito Administrativo,Matheus Carvalho, Editora Juspodivm, 6ª edição - 2019;

02 Direito Administrativo Descomplicado, Marcelo Alexandrino e Vicente Paulo, Método, 27ª edição - 2019;

02 Direito Administrativo DPietro, Maria Sylvia Zanella Di, Forense, 32ª edição - 2019;

02 Direito Eleitoral, Gomes,José Jairo, Forense, 14ª edição, 2019;

A aquisição destes livros foi feita pela FADEX - Fundação Cultura e Fomento à Pesquisa, Ensino e Extenção, com o saldo o saldo orçamentário da Turma V de Especialização em Direito Eleitoral, da forma prevista no convênio com a UFPI - Universidade Federal do Piauí.

Após a avaliação técnica e cultural do material, a Biblioteca Des. Cristino Castelo Branco ficará autorizada a incorporar a seu acervo, utilizar e divulgar estas publicações.


Fonte: Serviço de Imprensa e Comunicação Social TRE-PI com informações do TRE-MT

Siga nossas redes sociais: @trepiaui

Acesso rápido