BIBLIOTECA DES. CRISTINO CASTELO BRANCO

Logotipo em formato JPG, para ilustrar a página da biblioteca no portal internet

A Biblioteca Des. Cristino Castelo Branco, do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Piauí, é uma unidade inserida na Seção de Jurisprudência e Biblioteca (SEJUB), da Coordenadoria de Jurisprudência e Documentação (COJURD), vinculada à Secretaria Judiciária (SJ), e tem como finalidade atender às demandas de informações de seus usuários, bem assim promover o tratamento, a organização e a disseminação do acervo bibliográfico e de informações necessárias ao bom desempenho das atividades jurídicas e administrativas do Tribunal. Possui um acervo bibliográfico especializado em Direito Eleitoral, embora disponha, também, de publicações dos diversos ramos do Direito e das áreas de Administração, Contabilidade, Informática, Ciência Política, entre outras.

A Biblioteca do TRE-PI integra a Rede de Bibliotecas da Justiça Eleitoral (REJE) constituída pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pelos 27 Tribunais Regionais Eleitorais .

Ver histórico

Funcionamento

A Biblioteca do TRE-PI é de acesso público e funciona de segunda a sexta-feira, no horário de 7h às 13h, para atendimento ao público interno e externo.

Contato

Endereço: Prédio da Sede do TRE/PI - Mezanino 1, localizado na Praça Des. Edgard Nogueira, s/n – Centro Cívico. CEP: 64000-290 - Teresina/PI.

Telefone: (86) 2107-9753/9874

E-mail da Biblioteca: biblioteca@tre-pi.jus.br