Representantes do TRE-PI participam de reunião com Secretário de Orçamento e Finanças do TSE

O Diretor-Geral do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) esteve nessa quinta-feira (08) na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) onde participou de reunião com o Secretário de Orçamento e Finanças do TSE, Rui Moreira de Oliveira.

A reunião teve como objetivo a busca de recursos para a realização de Seminários Regionalizados para integração dos Cartórios Eleitorais, projeto a ser realizado em breve, no âmbito da justiça eleitoral piauiense.

Também participaram da reunião o Secretário de Administração, Orçamento e Finanças do TRE-PI, Johnny Wellington Chaves; e a Chefe da Coordenadoria Técnica ligada ao Secretaria de Gestão de Pessoas do TRE-PI, Érika Barradas.

O Diretor-Geral afirma que durante a reunião os representantes do TRE-PI foram surpreendidos com a informação, recebida do Secretário de Orçamento e Finanças do TSE, de que a iniciativa desenvolvida pelo TRE-PI, quanto à redução do banco de horas (BH) dos servidores da justiça eleitoral piauiense, já levou o TSE a reduzir seu BH em cerca de 40%. “Recebemos com muita alegria essa informação, pois a administração do TRE-PI tem trabalhado incessantemente, com vistas a respeitar as orientações recebidas do órgão superior, quanto à responsabilidade administrativa e financeira”, afirmou.

Na ocasião, também foram tratados diversos assuntos relevantes como o projeto de implantação de usina fotovoltaica, com vistas a redução dos gastos com energia elétrica; o fechamento dos postos de atendimentos; e a implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) em todas as zonas eleitorais do Piauí até o fim de 2019.

 

Fonte: Serviço de Imprensa e Comunicação Social TRE-PI

Siga nossas redes sociais @trepiaui

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí
Praça Desembargador Edgar Nogueira , Nº 80. Centro Cívico,
Teresina-PI - CEP 64000-920 - Brasil

Ícone Protocolo Administrativo

Recepção Fórum Eleitoral de Teresina (+55 86) 3131-3400 Telefonia: (+55 86) 2107-9700
Tel: Recepção Sede (+55 86) 2107- 9732 / 9828
Ouvidoria - 0800 086 0086
Protocolo: (+55 86) 2107-9735

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento do protocolo das 07h às 19h

Acesso rápido