Corregedoria Eleitoral realiza inspeção nas Zonas Eleitorais de Pedro II, Buriti dos Lopes e Cocal

Corregedoria Eleitoral realiza inspeção nas Zonas Eleitorais de Pedro II, Buriti dos Lopes e Cocal

A Corregedoria Regional Eleitoral do TRE-PI (CRE) realizou mais uma rota de inspeção dentro da programação para o exercício de 2019.


Os servidores Fabiano Oliveira e Elbert Sousa inspecionaram as Zonas Eleitorais 12, 33 e 53, Pedro II, Buriti dos Lopes e Cocal, respectivamente. Esta é a 7º Rota de Inspeções realizada pela CRE, que tem como missão “velar pela regularidade dos serviços eleitorais, assegurando a correta aplicação de princípios e normas”.

 

O calendário de Correições se estende até outubro e um total de 30 zonas eleitorais serão visitadas pelas equipes da CRE até o final do prazo, contabilizando 76% das zonas do Estado inspecionadas até o final do exercício de 2019.

 

Fonte: Serviço de Imprensa e Comunicação Social TRE-PI

Siga nossas redes sociais: trepiaui

Últimas notícias postadas

Recentes

TRE-Pi mantém sentença do juiz da 15ª Zona que julgou como não prestadas as contas do PHS.

Em sessão realizada na manhã desta segunda-feira(14), o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), a unanimidade e em harmonia com o parecer do Procurador Regional Eleitoral, Leonardo Carvalho Cavalcante de Oliveira manteve a sentença do juiz da 15ª Zona Eleitoral de Bom Jesus-PI, Élvio Ibson Barreto de Souza Coutinho que julgou como não prestadas as contas do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Diretório Municipal de Redenção do Gurguéia-PI referente ao exercício financeiro de 2016 (Recurso Eleitoral nº 0600460-64.2019.6.18.0000).