Des. Paes Landim apresenta diretrizes para a Segurança nas Eleições 2018 em reunião de trabalho com autoridades da Segurança Pública do Piauí

O Plano Operacional de Segurança ficará pronto após a conclusão das agregações das Zonas Eleitorais

tre-pi-primeira_reuniao-seguranca-eleicoes-2018-

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Des. Francisco Antônio Paes Landim Filho reuniu-se com autoridades da área de segurança pública no Estado do Piauí, na manhã dessa sexta-feira (26). Na reunião de trabalho foram apresentadas as diretrizes para a elaboração do Plano Operacional Integrado de Segurança Pública para as Eleições Gerais 2018.

 Presentes na reunião de trabalho o Des. Sebastião Ribeiro Martins, Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral, o Procurador Regional Eleitoral, Patrício Noé da Fonseca e a Diretora Geral do TRE-PI, Dra. Núbia Fontenele de Carvalho Cordeiro.

 Participaram da reunião de trabalho o Coronel Francisco Jorge Alves Felipe, representando  Fábio Abreu Costa, Secretário de Estado de Segurança Pública; o Delegado Carlos André Rodrigues da Silva, representando Riedel Batista dos Santos Reinaldo, Delegado Geral da Polícia Civil; Antônio Tarcísio Alves de Abreu Júnior, Superintendente do Departamento da Polícia Federal no Piauí; Carlos Augusto Gomes de Souza, Comandante Geral da PM–PI; o Capitão Makelson Arruda da Rocha Lima, representando Francisco Nixon Lopes Frota, Comandante do 25º Batalhão de Caçadores; Welendal Leal Tenório, Superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, Paulo de Tarso Soares Araújo e Edson Ferreira da Silva, Oficiais da PM-PI.

Com a Coordenação do Geraldo Sebastião Almeida Mota Filho, Assessor de Planejamento e Gestão Estratégica do TRE-PI, foi realizada uma apresentação sobre as diretrizes para o planejamento dos Planos Operacionais de Segurança das Eleições 2018, através de data show, pelo Gerente do Escritório de Projetos Institucionais, Carlos Márcio Campos Lima.

Em data a ser ainda agendada serão apresentados os Planos Operacionais de Segurança, após a conclusão das agregações pelas Zonas Eleitorais, que deverá ocorrer em agosto de 2018. Na reunião de trabalho ainda foi apresentado o novo modelo de segurança dos locais de votação pelos Oficiais PM/PI.
ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí
Praça Desembargador Edgar Nogueira , Nº 80. Centro Cívico,
Teresina-PI - CEP 64000-920 - Brasil

Ícone Protocolo Administrativo

Recepção Fórum Eleitoral de Teresina (+55 86) 3131-3400 Telefonia: (+55 86) 2107-9700
Tel: Recepção Sede (+55 86) 2107- 9732 / 9828
Ouvidoria - 0800 086 0086
Protocolo: (+55 86) 2107-9735

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento do protocolo das 07h às 19h

Acesso rápido