Desembargadores do TJ/PI receberão amanhã (22), no TRE-PI, a Medalha do Mérito Eleitoral Prof. Fávila Ribeiro

Desembargadores do TJ/PI receberão amanhã (22), no TRE-PI, a Medalha do Mérito Eleitoral Prof. Fávila Ribeiro

tre-pi-sede-aerea

Em sessão solene a ser realizada na manhã desta terça-feira (22), às 8:30 hs, no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), presidida pelo Des. Joaquim Dias de Santana Filho, será outorgada a Medalha do Mérito Eleitoral Professor Fávila Ribeiro aos Desembargadores do Tribunal de Justiça do Piauí que fizeram parte da Corte Eleitoral Piauiense.  

Receberão a honraria os Desembargadores Erivan José da Silva Lopes, José James Gomes Pereira, Ricardo Gentil Eulálio Dantas, Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho, Raimundo Nonato da Costa Alencar, Eulália Maria Ribeiro Gonçalves do Nascimento Pinheiro, José Ribamar Oliveira, Haroldo Oliveira Rehem, Raimundo Eufrásio Alves Filho, Francisco Antônio Paes Landim Filho, Sebastião Ribeiro Martins, Pedro de Alcântara da Silva Macêdo, José Francisco do Nascimento, Oton Mário José Lustosa Torres, Fernando Lopes e Silva Neto e  Valério Neto Chaves Pinto.

A proposta de entrega da honraria coube ao do Des. Edvaldo Pereira de Moura, que já presidiu o Tribunal de Justiça do Piauí e o TRE-PI, sendo atualmente o Vice-Presidente deste Tribunal e Corregedor Regional Eleitoral. Segundo o Des. Edvaldo Moura, é justa e oportuna a homenagem em razão da eficiência, dedicação, comprometimento e lealdade que cada um demonstrou quando Membro do TRE-PI.

A Medalha do Mérito Eleitoral Professor Fávila Ribeiro foi instituída por ocasião das comemorações dos 70 anos de reinstalação da Justiça Eleitoral do Brasil, sendo outorgada a pessoas físicas ou jurídicas que tenham contribuído, destacadamente, para o engrandecimento, eficiência e respeitabilidade dessa justiça especializada.

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí
Praça Desembargador Edgar Nogueira , Nº 80. Centro Cívico,
Teresina-PI - CEP 64000-920 - Brasil

Ícone Protocolo Administrativo

Recepção Fórum Eleitoral de Teresina (+55 86) 3131-3400 Telefonia: (+55 86) 2107-9700
Tel: Recepção Sede (+55 86) 2107- 9732 / 9828
Ouvidoria - 0800 086 0086
Protocolo: (+55 86) 2107-9735

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento do protocolo das 07h às 19h

Acesso rápido