São João do Piauí ganha novo Fórum Eleitoral

Inauguração do Fórum da 20ª Z.E
Sede da 20ª Zona Eleitoral

Dando sequência a sua política de interiorização da Justiça Eleitoral, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), desembargador, Edvaldo Pereira de Moura, inaugurou na manhã desta sexta-feira (19), o Fórum Eleitoral da 20ª Zona Eleitoral de São João do Piauí, que tem como patrono o juiz, José Emiliano Paes Landim Filho, já falecido.

Trata-se de um prédio moderno numa área construída de 280m² com amplo estacionamento, situado na Travessa Dr. José Abel Modesto s/nº, bairro Parque Santo Antônio que visa oferecer à população de São João do Piauí conforto e comodidade nos serviços prestados pela Justiça Eleitoral.

A solenidade que reuniu as mais expressivas autoridades do mundo jurídico, político e empresarial do município contou com a presença da viúva do homenageado, Maria do Amparo Batista Paes Landim e dos filhos, Honorina Paes Landim, Fernando Paes Landim e Maurício Paes Landim.

Compuseram a mesa de honra: Presidente do TRE-PI, Des. Edvaldo Pereira de Moura; Deputada Federal, Rejane Dias; Des. Raimundo Nonato da Costa Alencar; juiz, Maurício Machado Queiroz; Des. Sebastião Ribeiro Martins; Des. Hilo de Almeida Sousa; Vice-Governadora, Margarete de Castro Coelho; Dep. Estadual, José Santana; Prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto Alves; Presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador Elias Laurentino de Carvalho.

Estiveram também presentes: Juiz membro substituto do TRE-PI, Dr. José Gonzaga Carneiro; juiz membro do TRE-PI, Agrimar Rodrigues de Araújo; Presidente da Associação dos Magistrados do Piauí, Dr. Leonardo Lúcio Trigueiro; juiz aux. da presidência do TRE-PI., Thiago Brandão de Almeida; os juízes eleitorais: Leonardo Brasileiro, Reginaldo Alencar, Expedito Costa Júnior e João Manoel Ayres; representante da OAB (Seccional Piauí), Alexandre Cerqueira; vice-prefeito de São João do Piauí, José de Jesus Cavalcante e o chefe de Cartório da 20ª Zona Eleitoral de São João do Piauí, Roberto da Silva de Souza.

Fonte: Serv. de Imp. e Com. Social TRE-PI

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí
Praça Desembargador Edgar Nogueira , Nº 80. Centro Cívico,
Teresina-PI - CEP 64000-920 - Brasil

Ícone Protocolo Administrativo

Recepção Fórum Eleitoral de Teresina (+55 86) 3131-3400 Telefonia: (+55 86) 2107-9700
Tel: Recepção Sede (+55 86) 2107- 9732 / 9828
Ouvidoria - 0800 086 0086
Protocolo: (+55 86) 2107-9735

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento do protocolo das 07h às 19h

Acesso rápido