Atendimento ao Eleitor

A Justiça Eleitoral do Piauí adotou um conjunto de medidas de precaução para assegurar ao cidadão um atendimento adequado durante o período de distanciamento social, estabelecido com o propósito de conter a propagação do COVID-19. A seguir, são apresentadas informações relacionadas às medidas pertinentes ao atendimento ao eleitor.

Central de Atendimento ao Eleitor - FÓRUM ELEITORAL

Horário: 07 horas às 13 horas
Endereço: Av. Marechal Castelo Branco, 1150 - Ilhotas, próximo à maternidade Evangelina Rosa - Telefone: (86) 3131-4000

Central de Atendimento ao Eleitor - SHOPPING RIO POTY

Espaço Cidadania
Horário: 08 horas às 13 horas
Endereço: Avenida Marechal Castelo Branco, 911, bairro Porenquanto

Central de Atendimento ao Eleitor - SHOPPING AUTO MALL

Horário: 08 horas às 13 horas
Endereço: Av. João XXIII, 5325, bairro Santa Isabel

Pré-atendimento ao Eleitor (Título Net)

O sistema Título Net permite aos cidadãos realizarem, pela internet, requerimento de alistamento eleitoral, transferência de domicílio e revisão dos dados cadastrais.

Portaria Conjunta nº 7/2020 (PDF)

Estabelece o atendimento remoto emergencial ao eleitor alinhado às orientações do Ministério da Saúde quanto às políticas de distanciamento social voltadas a conter a propagação da doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus, e às Resoluções TSE nº 23.615/2020 e nº 23.616/2020, no âmbito da Justiça Eleitoral do Piauí.

Certidão Emergencial (PDF)

Certidão expedida pela Justiça Eleitoral do Piauí em função da restrição ao atendimento aos eleitores em decorrência da pandemia causada pelo Covid-19, estabelecendo que o eleitor será dispensado de tal comprovação para exercício de seus direitos que exijam quitação eleitoral.

Contato dos Cartórios Eleitorais

Dados de contato dos Cartórios Eleitorais do estado do Piauí, contendo o telefone e o e-mail, para maiores informações sobre o atendimento ao eleitor durante o período de vigência das medidas de precaução.

Contato dos Membros da Corte

Dados de contato dos membros da Egrégia Corte Eleitoral, com o e-mail dos gabinetes, para atendimento aos jurisdicionados durante o período de vigência das medidas de precaução.