Plano de Contratações Anual 2025 é tema de reunião SAOF, STI, ASPLAN, DG
Encontro por videoconferência na manhã desta quarta-feira (18/6) reuniu gestoras e gestores das áreas técnicas e administrativas do tribunal para debater e deliberar sobre o plano

A Diretoria Geral e a Secretaria de Administração, Orçamento e Finanças - SAOF do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) realizaram na manhã desta quarta-feira (18/6), por videoconferência, uma reunião técnica para debater e monitorar a execução do Plano Anual de Contratações - PCA 2025 deste tribunal: Orçamento Ordinário.
Na pauta de discussões: o Plano de Contratações Anual 2025; as contratações e serviços para 2025 e 2026; as aquisições de bens de consumo e de bens permanentes; as reformas nos cartórios eleitorais em andamento e aquelas previstas para este ano e para 2026; as diversas contratações de bens e serviços de soluções de tecnologia da informação e comunicação e os serviços de manutenção em equipamentos; o orçamento de 2026; e deliberações.
Durante os trabalhos foi utilizado em teste o Sistema de Acompanhamento dos Processos de Gestão de Contratações, ferramenta tecnológica desenvolvida pelo TRE - Pará, e em fase de ajustes pela Secretaria de Tecnologia da Informação - STI, do TRE-PI para sua efetiva implantação nessa Justiça Especializada.
A reunião contou com a participação da Diretoria Geral; das Coordenadorias de Desenvolvimento e Infraestrutura e de Eleições Informatizadas; da Assessoria de Planejamento e Gestão Estratégica; e da Secretaria de Administração, Orçamento e Finanças - SAOF com as suas diversas unidades internas.
Fonte: Diretoria Geral e Secretaria de Administração, Orçamento e Finanças - SAOF
Foto: print tela da reunião online
Donardo Borges - IMCOS/TRE-PI