Comissão Permanente de Inventário de Bens Permanentes
COMPOSIÇÃO ATUAL:
I. CARLOS ALBERTO BARBOSA DE ALMEIDA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, matrícula nº 37 – Presidente e membro titular da Comissão;
II. WILLAMS COSTA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, matrícula nº 72 - Secretário e membro titular da Comissão;
III. WILDSON CARLOS BARBOSA LIMA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, matrícula nº 362 - membro titular da Comissão;
IV. ELBERT SOUSA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, matrícula nº 328 - membro titular da Comissão;
V. FELICIANO SOUSA FILHO, Técnico Judiciário, Área Administrativa, matrícula nº 211 - membro titular da Comissão;
VI. ETEVALDO CÂNDIDO CUSTÓDIO, Técnico Judiciário, Área Administrativa, matrícula nº 332 - membro titular da Comissão;
VII. ALCEMIR BARROSO LEAL, Técnico Judiciário, Área Administrativa, matrícula nº 238 - membro suplente da Comissão;
VIII. JORGE ELAU BARROS DA SILVA, Analista Judiciário, Área Administrativa, matrícula nº 202 - membro suplente da Comissão.
HISTÓRICO:
2024
NÃO HOUVE REUNIÕES
2023
NÃO HOUVE REUNIÕES
2022
NÃO HOUVE REUNIÕES
2021
12.08.2021
- Forma de realização do inventário, rotas de viagens, divisão de tarefas entre membros da equipe, respectivos custos com diárias, definição da data da realização do início das atividades.
2020
06.10.2020
- Forma de realização do inventário, conferência in loco dos bens móveis da Secretária de Tecnologia da Informação – STI, definição da data de realização do inventário.
2019
02.10.2019
- Forma de realização do inventário, forma de realização do inventário nas zonas eleitorais, alterações nas resoluções TRE-PI n° 294/2011 e 275/2013, divisão das equipes, rotas de viagens, criação um SEI geral para o relatório do inventário, definição da data de realização do inventário.
2018
31.10.2018
- Forma de realização do inventário, forma de envio dos termos de responsabilidade, definição de unidades para realização do atendimento, data da realização do inventário.
ATAS DAS REUNIÕES