Autuação e Acompanhamento Processual

DESCRIÇÃO

Informações acerca do trâmite e do julgamento dos processos judiciais e administrativos autuados e distribuídos no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

 

ÁREA RESPONSÁVEL

Secretaria Judiciária – SJ / Coordenadoria de Registros Partidários, Autuação e Distribuição – CORPAD/ Coordenadoria de Sessões e Apoio ao Pleno – COSAP: processos submetidos à apreciação plenária.

Corregedoria Regional Eleitoral do Piauí/ Seção de Procedimentos e Atos Cartorários - SEPAC: processos em tramitação na CRE/PI

 

COMPROMISSO ASSUMIDO

Prestar, de modo célere, informações extraídas do Sistema Processo Judicial Eletrônico – PJE, dos autos físicos ou do Sistema de Acompanhamento de Documentos e Processos - SADP.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

PÚBLICO

Partes, advogados e demais interessados.

COMO TER ACESSO AO SERVIÇO

- Para os processos eletrônicos autuados no PJE: Acesse o site do TRE/PI: www.tre-pi.jus.brlink: área jurídica/servicos judiciais/processo-judicial-eletronico-PJE/

- Para os processos físicos autuados no SADP: Acesse o site do TRE/PI: www.tre-pi.jus.brlink: área jurídica/serviços judiciais/acompanhamento processual e push

- Encaminhe solicitação para um dos seguintes e-mails: sj@tre-pi.jus.br, corpad@tre-pi.jus.br, cosap@tre-pi.jus.br ou cre@tre-pi.jus.br;

- Baixe o aplicativo JE Processos disponível no Google Play e no App Store;

- Compareça à sede do TRE/PI; ou

- Protocolize requerimento;

REQUISITOS

- Número do processo, número na origem, número único ou nomes das partes.

- Para processos que tramitam em segredo de justiça, somente são fornecidas informações para partes e advogados legalmente habilitados.

PRAZO DE ATENDIMENTO

Até 48 horas após solicitação ao TRE.

 

SAIBA MAIS

As informações processuais prestadas são extraídas, em grande parte, do sistema Processo Judicial Eletrônico – PJE e do sistema de Acompanhamento de Documentos e Processos – SADP, por meio dos quais é possível acompanhar todos os processos autuados na Justiça Eleitoral do Piauí.

Ao se cadastrar no sistema Push, o usuário pode selecionar processos dos quais deseja receber informações atualizadas sobre o andamento.

O TRE/PI possui servidores capacitados para auxiliar partes e advogados na autuação e peticionamento de demandas no sistema Processo Judicial Eletrônico – PJE, bem como disponibilização da sala de advogados, com infraestrutura adequada para o manuseio dos sistemas de acompanhamento processual desta Casa de Justiça Especializada.