Relatórios da Ouvidoria
Estatística semestral dos atendimentos realizados pela Ouvidoria, em formato PDF.
Os relatórios estatísticos da Ouvidoria foram extraídos do Sistema de Acompanhamento das Manifestações, desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-PI, até julho de 2018. O referido sistema foi substituído pelo módulo Ouvidoria do Sistema Eletrônico de Informações - SEI, adotado pelo TRE-PI em 2018. Considere como 1º semestre o período de 1º de janeiro e 30 de junho e o 2º semestre o período de 1º de julho a 31 de dezembro de cada ano.
Relatório Estatístico 1º Semestre de 2024
Relatório Estatístico 1º Semestre de 2023 Relatório Estatístico 2º Semestre de 2023
Relatório Estatístico 1º Semestre de 2022 Relatório Estatístico 2º Semestre de 2022
Relatório Estatístico 1º Semestre de 2021 Relatório Estatístico 2º Semestre de 2021
Relatório Estatístico 1º Semestre de 2020 Relatório Estatístico 2º Semestre de 2020
Relatório Estatístico 1º Semestre de 2019 Relatório Estatístico 2º Semestre de 2019
Relatório Estatístico 1º Semestre de 2018 Relatório Estatístico 2º Semestre de 2018
Relatório Estatístico 1º Semestre de 2017 Relatório Estatístico 2º Semestre de 2017
Relatório Estatístico 1º Semestre de 2016 Relatório Estatístico 2º Semestre de 2016
Relatório Estatístico 1º Semestre de 2015 Relatório Estatístico 2º Semestre de 2015
Relatório Estatístico 1º Semestre de 2014 Relatório Estatístico 2º Semestre de 2014
Relatório Estatístico 1º Semestre de 2013 Relatório Estatístico 2º Semestre de 2013
Relatório Estatístico 1º Semestre de 2012 Relatório Estatístico 2º Semestre de 2012
Relatório Estatístico 1º Semestre de 2011 Relatório Estatístico 2º Semestre de 2011
Nesta página estão disponíveis o resultado da pesquisa de satisfação aplicada mediante formulário eletrônico do Sistema Eletrônico de Informações - SEI, encaminhado por e-mail às pessoas que foram atendidas pela Ouvidoria da Justiça Eleitoral do Piauí .
Avaliação de Atendimento da Ouvidoria - 2023
Avaliação de Atendimento da Ouvidoria - 2022
Avaliação de Atendimento da Ouvidoria - 2021
Avaliação de Atendimento da Ouvidoria - 2020
Pesquisa de satisfação realizada com as pessoas usuárias dos serviços prestados pela Secretaria e Zonas Eleitorais do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí - TRE-PI, nos termos da Lei 13.460/2017, a qual determina que os órgãos e entidades da administração pública devem avaliar os serviços prestados, inclusive quanto à satisfação dos usuários.
A pesquisa de satisfação é realizada por telefone pela equipe da Ouvidoria, com apoio de sistema desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-PI. Em 2021, o sistema foi aperfeiçoado com a inclusão de formulário de pesquisa de satisfação com o atendimento remoto prestado pelas Zonas Eleitorais do Estado do Piauí e a geração de relatórios.
A pessoa usuária dos serviços é selecionada pelo sistema informatizado, no dia seguinte, após o atendimento recebido na Secretaria e Zona Eleitoral. Em seguida, ela recebe uma ligação da equipe da Ouvidoria, convidando-a para responder o questionário e atribuir nota na escala de 1 (um) a 5 (cinco), em que: 1 - péssimo; 2 - ruim; 3 - regular; 4 - bom; 5 – ótimo.