Novos servidores do TRE-PI empossados por videoconferência

Felipe Abreu Araújo e Ítalo Fernandes da Silva, aprovados em concurso público para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa do TRE-PI, foram empossados nesta terça-feira (13), às 10 h, em cerimônia pública, realizada de modo remoto através de videoconferência, pela primeira vez na história do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), devido às medidas de restrição impostas pela pandemia.

O evento foi aberto pelo Diretor Geral do TRE-PI, Ronaldo Maique Araújo Braga, representando o Presidente do Tribunal, Desembargador José James Gomes Pereira. Em sua fala, o Diretor deu as boas vindas aos novos servidores e destacou o exemplo de probidade e comprometimento com a prestação de um excelente serviço a toda a sociedade brasileira que deve nortear a conduta do servidor público.

A Coordenadora de Educação e Desenvolvimento - COEDE, do TRE-PI, Talyta de Carvalho Soares Leão, lembrou do cenário desafiador em que todos se encontram neste momento, responsável inclusive pela realização da cerimônia de modo virtual, mas assegurou aos novos empossados que a Justiça Eleitoral trabalha em conjunto para que toda sua atividade se desenvolva em segurança e com excelência, principalmente quando se trata de eleições. Lembrou que a nomeação para um cargo público nos dias atuais era uma graça, e que deveriam comemorar hoje e se preparar para iniciar, no dia seguinte, o Seminário de Integração.

Após as saudações de boas vindas, foi procedido a leitura dos Termos de Posse de ambos os empossados, pela Chefe da Seção de Capacitação e Desenvolvimento Organizacional do TRE-PI, Sheyla Maria Araújo Brito Sulichin.

A seguir a palavra retornou ao Diretor Geral para o encerramento da solenidade.

A partir dessa quarta-feira (14), os novos servidores participam, de modo remoto, das atividades do "Seminário de Integração", que prosseguem do dia 14 ao dia 26 deste mês, das 7h30min às 13h, através da plataforma Zoom.

Fonte: Diretoria Geral e Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento - COEDE/TRE-PI

D.B./D.A.

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí
Praça Desembargador Edgar Nogueira , Nº 80. Centro Cívico,
Teresina-PI - CEP 64000-920 - Brasil

Ícone Protocolo Administrativo

Recepção Fórum Eleitoral de Teresina (+55 86) 3131-3400 Telefonia: (+55 86) 2107-9700
Tel: Recepção Sede (+55 86) 2107- 9732 / 9828
Ouvidoria - 0800 086 0086
Protocolo: (+55 86) 2107-9735

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento do protocolo das 07h às 19h

Acesso rápido