TRE-PI faz entrega de prêmios do 2º Concurso de Redação

TRE-PI faz entrega de prêmios do 2º Concurso de Redação

tre-pi-premiacao-concurso-redacao-2014

Na manhã dessa terça-feira (16), sob a presidência do Des. Edvaldo Moura, o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) fez a entrega dos prêmios do seu 2º Concurso de Redação. O concurso é organizado pela Escola Judiciária Eleitoral - EJE, atualmente sob a Direção do Juiz Federal Francisco Hélio Camelo Ferreira. Na mesma solenidade, foram entregues homenagens especiais e título de Amigo da EJE ao Juiz de Direito Paulo Roberto de Araújo Barros, aos advogados Daniel Oliveira e Valéria Paes Landin e aos servidores do TRE-PI, Paulo Gutemberg, Elizabeth Schuck e Breno Ponte, pelos relevantes serviços prestados ao projeto Jovem Eleitor na Escola no ano de 2014. 

Na Modalidade Aluno Ensino Médio a premiação foi a seguinte: em 1º lugar o aluno Luis Felipe Ferreira Medeiros, da Escola Santa Helena, o 2º lugar, com José Eudes Ferreira Lopes Filho, do Colégio Sagrado Coração de Jesus, e 3º lugar, a aluna Nádia Maria Pires Silva, do Colégio Pro Campus, todos de Teresina/PI.

 Na Modalidade Professor Ensino Médio, em 1º lugar: Emanuel Vital de Sousa, do CEMTI Des. Pedro Sá, de Oeiras/PI, em 2º lugar: Josiana Cardoso do Nascimento, da Unidade Escolar Pedro Freitas, de José de Freitas/PI, e em 3º lugar: Ilberto Pereira da Silva, do Colégio Jesus de Nazaré, de Teresina/PI e do Educandário Santo Elias, de José de Freitas/PI.

O aluno que ficou em 1º lugar ganhará quatro diárias, com acompanhante, no hotel Sesc-Praia em Luís Correia/PI, uma bolsa integral do curso de língua inglesa do Senac, mais uma coleção de livros juvenis e certificado de Menção Honrosa. O professor que ficou em 1º lugar ganhará quatro diárias, com acompanhante, no Hotel Sesc-Praia em Luís Correira/PI, passaporte "cinema grátis por 01 ano", uma coleção de livros e certificado de Menção Honrosa.

Os alunos classificados entre o 4º e o 10º lugar receberam certificados de Menção Honrosa, emitido pela Justiça Eleitoral. Para acessar basta seguir o caminho: Institucional/Escola Judiciária Eleitoral/Concurso de Redação/Resultado, ou ir direto para o link http://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/tre-pi-resultado-do-2o-concurso-de-redacao-do-tre-pi.

icone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí
Praça Desembargador Edgar Nogueira , Nº 80. Centro Cívico,
Teresina-PI - CEP 64000-920 - Brasil

Icone Protocolo Administrativo

Recepção Fórum Eleitoral de Teresina (+55 86) 3131-3400 Telefonia: (+55 86) 2107-9700
Tel: Recepção Sede (+55 86) 2107- 9732 / 9828
Ouvidoria - 0800 086 0086
Protocolo: (+55 86) 2107-9735

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento do protocolo das 07h às 19h

Acesso rápido