Relatórios da Ouvidoria

Estatística semestral dos atendimentos realizados pela Ouvidoria, em formato PDF.

Os relatórios estatísticos da Ouvidoria foram extraídos do Sistema de Acompanhamento das Manifestações, desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-PI, até julho de 2018. O referido sistema foi substituído pelo módulo Ouvidoria do Sistema Eletrônico de Informações - SEI, adotado pelo TRE-PI em 2018. Considere como 1º semestre o período de 1º de janeiro e 30 de junho e o 2º semestre o período de 1º de julho a 31 de dezembro de cada ano.

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2023        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2023

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2022       Relatório Estatístico 2º Semestre de 2022    

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2021        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2021

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2020        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2020

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2019        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2019

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2018        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2018

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2017        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2017

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2016        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2016

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2015        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2015

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2014        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2014

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2013        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2013

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2012        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2012

Relatório Estatístico 1º Semestre de 2011        Relatório Estatístico 2º Semestre de 2011

Relatório Estatístico 2º Semestre de 2010

Nesta página estão disponíveis o resultado da pesquisa de satisfação aplicada mediante formulário eletrônico do Sistema Eletrônico de Informações - SEI, encaminhado por e-mail às pessoas que foram atendidas pela Ouvidoria da Justiça Eleitoral do Piauí .

Avaliação de Atendimento da Ouvidoria - 2023

Avaliação de Atendimento da Ouvidoria - 2022

Avaliação de Atendimento da Ouvidoria - 2021

Avaliação de Atendimento da Ouvidoria - 2020

Avaliação de Atendimento da Ouvidoria - 2019

Avaliação de Atendimento da Ouvidoria - 2018

Pesquisa de satisfação realizada com as pessoas usuárias dos serviços prestados pela Secretaria e Zonas Eleitorais do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí - TRE-PI, nos termos da Lei 13.460/2017, a qual determina que os órgãos e entidades da administração pública devem avaliar os serviços prestados, inclusive quanto à satisfação dos usuários.

A pesquisa de satisfação é realizada por telefone pela equipe da Ouvidoria, com apoio de sistema desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-PI. Em 2021, o sistema foi aperfeiçoado com a inclusão de formulário de pesquisa de satisfação com o atendimento remoto prestado pelas Zonas Eleitorais do Estado do Piauí e a geração de relatórios.

A pessoa usuária dos serviços é selecionada pelo sistema informatizado, no dia seguinte, após o atendimento recebido na Secretaria e Zona Eleitoral. Em seguida, ela recebe uma ligação da equipe da Ouvidoria, convidando-a para responder o questionário e atribuir nota na escala de 1 (um) a 5 (cinco), em que: 1 - péssimo; 2 - ruim; 3 - regular; 4 - bom; 5 – ótimo.

Pesquisa de Satisfação - 2023

Pesquisa de Satisfação - 2022

Pesquisa de Satisfação - 2019