TRE-PI presta homenagem ao dia do enfermeiro

--

Foto em homenagem ao dia internacional do enfermeiro
12 de maio dia do enfermeiro

Ao abrir os trabalhos da sessão judiciária ordinária por videoconferência da tarde desta terça-feira (12), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Desembargador José James Gomes Pereira propôs a Corte voto de louvor e congratulações à categoria dos profissionais de enfermagem, em homenagem ao seu dia, 12 de maio, dia internacional do enfermeiro.

O presidente propôs também voto de louvor e congratulações ao Governador do Piauí, José Wellington Barroso de Araújo Dias, ao Prefeito de Teresina-PI, Firmino da Silveira Soares Filho e ao Secretário Estadual de Saúde, Florentino Alves Veras Neto pelos esforços empreendidos no sentido de estimular o isolamento social, tendo em vista ser esta, no momento, a única saída apontada pelas autoridades médicas de saúde, em todo o mundo, como eficaz para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus.

Ao falar sobre o Dia Internacional do Enfermeiro, o presidente do TRE-PI enalteceu o empenho, a dedicação e a coragem desses profissionais da saúde pelos serviços prestados em prol da sociedade mundial no combate a pandemia do Covid-19, lembrando do risco de morte enfrentado por eles além do perigo de contaminar a própria família.

O Tribunal à unanimidade e em harmonia com o parecer do Procurador Regional Eleitoral, Leonardo Carvalho Cavalcante de Oliveira aprovou as duas proposituras.

Quem desejar ter acesso as pautas de julgamento basta entrar no site do TRE-PI na internet. O endereço eletrônico é www.tre-pi.jus.br no link pautas e atas das sessões.

 

Fonte: Serv. de Imp. e Com. Social TRE-PI

Visite nossas redes sociais: @trepiaui