ESMEPI divulga gabarito do Teste Seletivo 2020 para estágio de pós-graduandos no TRE-PI

TRE-PI mantém sentença do Juiz da 97ª Zona que julgou como não prestadas as contas do Partido Solidariedade

A Escola Superior de Magistratura do Estado do Piauí (ESMEPI) divulgou na segunda-feira (27) o gabarito do 3º Teste Seletivo para Estagiário de Pós-Graduação do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

GABARITO

1 C

2 D

3 B

4 D

5 D

6 C

7 D

8 A

9 A

10 B

11 D

12 C

13 C

14 D

15 C

16 B

17 A

18 A

19 B

20 D

21 D

22 C

23 C

24 A

25 B

26 C

27 NULA

28 B

29 A

30 B

31 B

32 C

33 B

34 D

35 D

36 B

37 C

38 C

39 A

40 D

41 C

42 D

43 A

44 D

45 D

46 B

47 C

48 A

49 D

50 B

9.3. O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas disporá de 02 (dois) dias úteis a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, em formulário próprio disponibilizado no link correlato ao Teste Seletivo no endereço eletrônico www.esmepi.org.br.

9.4. A interposição de recursos poderá ser feita, apenas no prazo recursal, a ESMEPI, conforme disposições contidas no site www.esmepi.org.br no link correspondente ao Teste Seletivo.

9.5. Não serão aceitos recursos por vias postal e fac-símile (fax), e os assim enviados serão liminarmente indeferidos.

9.6. O recurso deverá ser individual, por questão, com a indicação daquilo em que o candidato se julgar prejudicado, e devidamente fundamentado, comprovando as alegações com citações de artigos, de legislação, itens, páginas de livros, nomes dos autores etc., com a juntada, sempre que possível, de cópia dos comprovantes, e ainda a exposição de motivos e argumentos com fundamentações

9.7. Serão rejeitados também liminarmente os recursos enviados fora do prazo improrrogável, de 02 (dois) dias úteis a contar do dia subsequente ao da divulgação dos gabaritos, conforme descrito no item 9.3, ou não fundamentados, e os que não contiverem dados necessários à identificação do candidato, como seu nome e endereço completo, número de inscrição e curso. E ainda, serão rejeitados aqueles recursos enviados pelo correio, fac-símile (fax), ou qualquer outro meio que não o previsto neste Edital.

9.8. A decisão da banca examinadora será irrecorrível, consistindo em última instância para recursos, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos administrativos adicionais. 9.9. Os recursos julgados serão divulgados no site da ESMEPI, no prazo de 5 (cinco) dias do recebimento, não sendo possível o conhecimento do resultado via telefone ou fax, não sendo enviado, individualmente, a qualquer recorrente o teor dessas decisões.

9.10. Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos, recursos de recursos e/ou recurso de gabarito oficial definitivo.

9.11. Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de provas, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

 

Fonte: Escola Superior de Magistratura do Estado do Piauí (ESMEPI)