Presidência do TRE-PI divulga nota de agradecimento aos servidores dos Cartórios Eleitorais do Piauí

- - -

Foto do presidente do TRE-PI
Des. José James-presidente do TRE-PI

Confira a nota do presidente do TRE-PI, desembargador José James Gomes Pereira, em referência aos procedimentos de saneamento dos dados SADP.

“Venho, por meio desta carta, agradecer a todos os servidores das Zonas Eleitorais pela excelência nos serviços prestados para a  regularização de dados relativos à movimentação processual de feitos em trâmite nas Zonas Eleitorais no Sistema de Acompanhamento de Documentos e Processos (SADP), utilizando a ferramenta E3 Complementos, disponibilizada pela Coordenadoria de Desenvolvimento e Infraestrutura da Secretaria de Tecnologia da Informação, por meio da Seção de Desenvolvimento de Soluções Corporativas (SEDESC), com mobilização conduzida com o apoio da Corregedoria Regional Eleitoral.

Em suma, agradeço o esforço de todos esses servidores pelo excelente desempenho e pela eficácia em concluir os procedimentos de saneamento dos dados SADP, para fins de obtenção da pontuação correspondente do Prêmio de Qualidade - ano 2020 do Conselho Nacional de Justiça/CNJ.

José James Gomes Pereira

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí

A nota de agradecimento contou com o endosso do vice-presidente e corregedor, desembargador Erivan José da Silva Lopes, e do diretor-geral, Ronaldo Maique Araújo Braga.

 

Fonte: Assessoria da Presidência do TRE-PI