TRE-PI realiza transmissão de curso em SADP para as Zonas Eleitorais

TRE-PI realiza transmissão de curso em SADP para as Zonas Eleitorais

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, através de uma parceria entre a Secretaria Judiciária e a Corregedoria Regional Eleitoral, realizou na quinta-feira (14) transmissão do curso de autuação no Sistema de Acompanhamento de Documentos e Processos (SADP) para as 82 Zonas Eleitorais do Piauí. Os servidores dos cartórios acompanharam a transmissão do curso através do sistema Mconf.

 Nesta etapa foram ministrados os cursos Guia do Sistema de Acompanhamento de Documentos e Processos - SADP: Zona Eleitoral, ministrado pela Chefe do SECADP, Carmem Campelo e Sistematização dos Pronunciamentos Judiciais no SADP: Módulo Zona Eleitoral, com o Chefe da COSAP, Walter Schell.

 Durante mais de 3 horas, os servidores acompanharam a realização de procedimentos no SADP, assim como realizaram questionamentos e sanaram dúvidas. 

A realização de transmissão de curso via internet é uma das medidas que estão sendo implementadas pelo TRE-PI com o objetivo de possibilitar a ampla participação dos servidores da capital e interior em ações de capacitação.

Fonte: Serviço de Imprensa e Comunicação Social TRE-PI

Siga nossas redes sociais: @trepiaui