EJE/TRE-PI realiza diplomação simbólica dos eleitos nas Eleições Parametrizadas do CETI Didácio Silva

As Eleições Parametrizadas do Centro de Ensino em Tempo Integral (CETI) Didácio Silva faz parte das atividades do “Programa: Eleitor e Político do Futuro” da Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí .

EJE/TRE-PI realiza diplomação simbólica dos eleitos em atividade do Programa Eleitor e Político ...

Mais uma etapa do “Programa: Eleitor e Político do Futuro” da Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí foi finalizada com êxito nesta terça-feira (07). Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira foi realizada a diplomação dos líderes das 17 Turmas escolhidos pelo voto eletrônico através das Eleições Parametrizadas do Centro de Ensino em Tempo Integral (CETI) Didácio Silva realizadas no dia 26 de abril.

 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho realizou a abertura da sessão saudando os estudantes presentes a quem dirigiu palavra sobre a importância do exercício da cidadania. Ao diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Juiz Federal Daniel Santos Rocha Sobral, coube discursar aos diplomados, além de agradecer aos dirigentes e professores do Centro de Ensino em Tempo Integral (CETI) e a equipe da EJE pela condução exitosa do Programa: Eleitor e Político do Futuro.

 

Os demais membros da Corte Eleitoral: Vice-presidente do TRE-PI e Corregedor Eleitoral, Pedro de Alcântara Macedo; o Procurador Eleitoral, Patrício Noé da Fonseca; os juízes: Paulo Roberto de Araújo Barros, Antônio Soares dos Santos, Astrogildo Mendes de Assunção Filho e Thiago Mendes de Almeida Férrer participaram da entrega de diplomas aos eleitos.

 

A Eleição parametrizada do Centro de Ensino em Tempo Integral (CETI) Didácio Silva seguiu todo o rito de uma eleição oficial com o treinamento de mesários, inseminação e lacre de urnas eletrônicas, emissão de zerésima e de boletim de urna, além de apuração dos votos realizados pelos alunos nas urnas eletrônicas disponibilizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

 

Fonte: Serviço de Imprensa e Comunicação Social TRE-PI

 

Siga nossas redes sociais: @trepiaui

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí
Praça Desembargador Edgar Nogueira , Nº 80. Centro Cívico,
Teresina-PI - CEP 64000-920 - Brasil

Ícone Protocolo Administrativo

Recepção Fórum Eleitoral de Teresina (+55 86) 3131-3400 Telefonia: (+55 86) 2107-9700
Tel: Recepção Sede (+55 86) 2107- 9732 / 9828
Ouvidoria - 0800 086 0086
Protocolo: (+55 86) 2107-9735

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento do protocolo das 07h às 19h

Acesso rápido