TRE-PI participa do XII Encontro do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral

TRE-PI participa do XII Encontro do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral

Entre os dias 13 e 14 de junho, o juiz ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral de Piauí, Dr. Paulo Roberto de Araújo Barros, e a servidora da ouvidoria, Mara Jordane Silva Pinto, participam do XII Encontro do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE).

O evento está sendo sediado pelo TRE do Tocantins e tem como objetivo debater temas relevantes à atuação das Ouvidorias da Justiça Eleitoral, assim como seu fortalecimento e o incentivo à cultura da transparência.

O que é o COJE

O Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral - COJE é uma sociedade civil, de âmbito nacional, sem fins lucrativos, fundada em 16 de setembro de 2011, na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará, integrada pelos membros dos Tribunais Eleitorais que estiverem exercendo os cargos de Ouvidores.

O COJE tem como objetivos preservar e respeitar os princípios da Constituição Federal, da Declaração Universal dos Direitos Humanos e das Constituições Estaduais, fomentando a atuação das Ouvidorias Eleitorais sempre com transparência, visão sistêmica, ética, responsabilidade corporativa, fidelização, respeito e imparcialidade, entre outros.

 

Fonte: Serviço de Comunicação e imprensa do TRE-PI com informações do TRE-TO

 

Siga nossas redes sociais: @trepiaui