Representantes do TRE-PI participam do Fórum Nacional das Corregedorias – FONACOR

O evento tem o objetivo de discutir a realidade do Judiciário brasileiro a partir dos desafios impostos aos corregedores

Representantes do TRE-PI participam do Fórum Nacional das Corregedorias – FONACOR

Nos dias 26 e 27 de junho, Corregedores de todo o país se reúnem no Conselho da Justiça Federal (CJF) para promover o 1º Fórum Nacional das Corregedorias (Fonacor).

O Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral, Desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macedo; Juiz Auxiliar da Presidência e da Corregedoria do TRE-PI, Dr. Ítalo Márcio Gurgel de Castro; o membro da corte eleitoral do Piauí, Doutor Astrogildo Mendes de Assunção Filho, e os servidores, Jacob Alves Pessoa Júnior e Mayce Veras Maia Santos, participam do evento que está sendo realizado pela Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O Fórum tem como objetivo promover a discussão e a apresentação de soluções e projetos para o enfrentamento dos desafios dos corregedores federais, eleitorais, trabalhistas, militares e estaduais ante a realidade atual do Poder Judiciário. Também estão sendo realizados painéis de discussão e diversas oficinas de trabalho, divididas por segmentos de justiça.

 

Fonte: Serviço de Imprensa e Comunicação Social do TRE-PI

Siga nossas redes sociais: @trepiaui