EJE-PI participa do XIII CODEJE no Pará

EJE-PI participa do XIII CODEJE no Pará

 A Escola Judiciária Eleitoral do Piauí (EJE/PI), representada por seu Diretor, o Juiz Federal Daniel Santos Rocha Sobral e pela servidora Christianne Ribeiro, esteve presente no XIII Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais, realizado entre os dias 06 e 07 de junho na cidade de Belém.

Na oportunidade, estiveram reunidos os Diretores e Coordenadores das Escolas Judiciárias de todo o país para debater estratégias e metodologias para o desenvolvimento profissional permanente de magistrados e servidores, visando a excelência da prestação jurisdicional eleitoral, por meio do alinhamento de ações e do diálogo entre as Escolas Judiciárias Regionais.

Durante a programação do evento foram realizadas reuniões dos Coordenadores das EJEs do Brasil e, no final, elaborada “A carta de Belém”, referente as demandas a serem seguidas pelas escolas e que será encaminhada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O evento de cárater nacional, é realizado a cada seis meses e reúne todos os representantes das EJEs do país, para debater os problemas enfrentados, compartilhar experiências e manter a comunicação permanente entre as Escolas Judiciárias Eleitorais.

 

 

Fonte: Serviço de Imprensa e Comunicação Social do TRE-PI

 

Siga nossas redes sociais @trepiaui

Últimas notícias postadas

Recentes

Presidente do TRE-PI divulga Relatório de Gestão 2018

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, divulgou o Relatório de Gestão 2018, o mesmo apresentado ao Tribunal de Contas da União (TCU) para prestar contas das ações do TRE-PI realizadas no exercício passado.