TRE-PI realiza a 4ª Edição do Seminário Itinerante da Justiça Eleitoral em São Raimundo Nonato

TRE-PI realiza a 3ª Edição do Seminário Itinerante da Justiça Eleitoral em Floriano

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí realiza nesta quinta-feira (12) e sexta-feira (13) a 4ª edição do Seminário Itinerante da Justiça Eleitoral na cidade de São Raimundo Nonato. Esta edição engloba, além de São Raimundo Nonato, as cidades de São João do Piauí, Canto do Buriti, Simplício Mendes, Caracol e Paes Landim (sede),

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, realizará a abertura do evento, que contará ainda com a participação do Corregedor Regional Eleitoral, Desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macêdo.

Na programação, palestras com assuntos variados como: Planejamento integrado das Eleições, Gestão de Processos e Metas do CNJ, Prestação de Contas Eleitorais, assuntos afeitos à área de Gestão de Pessoas, dentre outros.

O Seminário Itinerante da Justiça Eleitoral vem sendo realizado desde o mês de outubro e tem por objetivo resolver problemas da realidade diária dos Cartórios Eleitorais do Estado, através da troca de informações e experiências entre os Chefes de Cartório e a Gestão do TRE-PI.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO


Fonte: Serviço de Imprensa e Comunicação Social do TRE-PI