Eleições 2018: TRE-PI promove 2º Encontro de Magistrados Eleitorais

Durante a programação do evento, foram discutidos temas referentes a logística das eleições, funcionamento das urnas, suprimento de fundos e rezoneamento

Eleições 2018: TRE-PI promove 2º Encontro de Magistrados Eleitorais

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí realizou nesta segunda-feira (17), o 2° Encontro de Magistrados. Juízes das 82 zonas eleitorais do Piauí participaram de palestras para tratar dos atos preparatórios para as Eleições 2018.

 

Durante a abertura do evento, o presidente do TRE-PI, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, destacou a importância dos magistrados para o perfeito funcionamento do processo eleitoral. “O papel dos juízes é de fundamental importância nas eleições. nós da corte eleitoral, do tribunal eleitoral do Piauí depositamos em vocês total confiança, pois temos a plena convicção vossas excelências saberão desempenhar com competência e zelo as suas atividade jurisdicionais”, disse.

 

Participaram da abertura, o presidente do TRE-PI, desembargador Sebastião Ribeiro Martins; o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macedo; os membros da Corte Eleitoral, dr. Daniel Santos Rocha Sobral, dr. Antônio Soares dos Santos, dr. Paulo Roberto de Araújo Barros, dr. Astrogildo Mendes de Assunção Filho, dr. José Wilson Ferreira de Araújo Júnior. Ainda participaram da abertura do evento, o presidente da AMAPI (Associação dos Magistrados Piauienses), Thiago Brandão e o diretor-geral do TRE-PI, Geraldo Mota.

 

Durante a programação do evento, foram discutidos temas referentes a logística das eleições, funcionamento das urnas, suprimento de fundos e rezoneamento. No período da tarde, os magistrados acompanharam palestra sobre procedimentos administrativos, propaganda eleitoral e poder de polícia, crimes eleitorais e processo penal eleitoral, ministrada pelo procurador regional eleitoral, Dr. Patrício Noé da Fonseca. As atividades são conduzidas por magistrados e servidores da Justiça Eleitoral Piauiense.

 

Fonte: Serv. de Imprensa e Comunicação Social

Siga nossa redes sociais: @trepiaui

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí
Praça Desembargador Edgar Nogueira , Nº 80. Centro Cívico,
Teresina-PI - CEP 64000-920 - Brasil

Ícone Protocolo Administrativo

Recepção Fórum Eleitoral de Teresina (+55 86) 3131-3400 Telefonia: (+55 86) 2107-9700
Tel: Recepção Sede (+55 86) 2107- 9732 / 9828
Ouvidoria - 0800 086 0086
Protocolo: (+55 86) 2107-9735

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento do protocolo das 07h às 19h

Acesso rápido