Presidente do TRE-PI participa de reunião com o Comandante-Geral das tropas do Exército no Piauí e Ceará

Na ocasião, foi realizado um balanço da atuação das tropas federais nas Eleições Gerais de 2018 no estado do Piauí.

Foto referente reunião realizada no 25 BC sobre balanço eleições 2018 no quesito segurança
25º Batalhão de Caçadores

A convite do General Cunha Mattos, Comandante-Geral das tropas do Exército no Piauí e Ceará, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Desembargador Sebastião Ribeiro Martins participou na última terça-feira (6) de reunião realizada no 25º Batalhão de Caçadores (25 BC). Na ocasião, foi apresentado um balanço da atuação das tropas federais nas Eleições Gerais de 2018 no estado do Piauí.

Estiveram também presentes ao encontro: o Desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macêdo, vice-presidente do TRE-PI e Corregedor Regional Eleitoral; o Procurador Regional Eleitoral, Patrício Noé da Fonseca; os juízes membro da corte do TRE-PI: Daniel Santos Rocha Sobral (juiz federal) e os juízes de direito: Paulo Roberto de Araújo Barros e Antônio Soares dos Santos bem como todos os comandantes de Organizações Militares do Exército Brasileiro sitiados nos estados do Ceará e Piauí.

O juiz Antônio Soares, foi designado pelo presidente do TRE-PI para, em nome da Corte Eleitoral Piauiense proferir o discurso de agradecimento pela contribuição das forças federais (Exército Brasileiro) juntamente com a Polícia Militar do Piauí e demais orgãos federais, estaduais e municipais de segurança, para a tranquilidade do pleito.

Ao final do evento o General Cunha Mattos convidou o presidente do TRE-PI e sua comitiva para um almoço de confraternização.

 

Fonte: Serv. de Imp. e Com. Social

 

Visite nossas redes sociais: @trepiaui

 

Últimas notícias postadas

Recentes