Biometria: Curral Novo do Piauí fica em 3º lugar no percentual de atendimento a eleitores.

O município de Curral Novo é termo judiciário da 56ª Zona Eleitoral do Piauí.

Foto referente a conclusão do recadastramento biométrico na 56ª Z.E
Servidores 56ª Z.E

O município de Curral Novo do Piauí, termo judiciário da 56ª Zona Eleitoral atingiu 95,52% de eleitores atendidos na terceira etapa da revisão eleitoral com coleta de dados biométricos do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

Tal resultado garantiu o primeiro lugar entre os termos da 56ª Zona Eleitoral, com sede em Simões, e a terceira colocação em comparação com os demais municípios do Piauí que fizeram parte da 3ª etapa do mutirão.

Em relação ao percentual de eleitores revisados, o município atingiu 89,14% de revisões, superando a meta de 85% estabelecida pelo Tribunal.

O Juiz Clayton Rodrigues de Moura Silva, coordenou os trabalhos durante todo o período e comentou o resultado atingido: “Recebo a informação com muita alegria. Sei das dificuldades que enfrentamos e do trabalho que nos foi entregue, observo que foi fruto de boa vontade e obstinação dos nossos servidores, em especial do João Fidelis e Roberval de Carvalho que fizeram ampla divulgação nas localidades dos Municípios de Simões, Caridade e Curral Novo, em constantes visitas a escolas, postos de saúde e órgãos públicos para que os eleitores não deixassem de comparecer ao Cartório Eleitoral”.

Friso, também, o importante apoio dos servidores Thiago Rogério Lopes do Nascimento, Valdênia Alves Felipe Lacerda, José Roberto de Sousa Brito e Edilmene Nunes Holanda, que estiveram nesta Zona Eleitoral em momentos sensíveis do mutirão.” Pontuou o magistrado.

Segundo ele, também é importante reconhecer toda a dedicação da agente de limpeza: Iva Maria de Araújo Nunes Teles e dos servidores requisitados: Cleidiana Laudelina de Carvalho, Arlyson José de Carvalho, Danilo Reis, Francisca de Deus Lima Nonato, Teresinha Iarlene de Carvalho, Francisco de Assis Carvalho, Maria Nilda Gomes da Silveira, Maria Kétcia de Carvalho, José Messias Delmondes, Israel José de Carvalho Neto, Ana Maria Conceição Silva, Maria Anizeth de Macêdo Borges, Vanilda Maria Feitosa e Maria das Graças Morais Lopes, que prestaram atendimento aos eleitores no período de 06/11/2017 a 06/03/2018.

 

Fonte: Cartório Eleitoral da 56ª Zona de Simões-PI.