AJE apresenta ao presidente do TRE-PI planejamento de suas ações para 2018

Fará parte das atividades a realização de uma Mostra de Cinema em Direitos Humanos.

Foto referente a reunião da AJE com o pres. do TRE-PI
Reunião AJE

A Coordenadora da Ação Justiça Eleitoral e Cidadania (AJE), Esther Maria de Sá Castelo Branco apresentou nesta sexta-feira (9), ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, a Diretora Geral, Dra. Núbia Fontenele de Carvalho Cordeiro e ao assessor de planejamento e gestão estratégica, Geraldo Mota Filho o planejamento das ações que serão desenvolvidas pela AJE durante este ano.

Estiveram também presentes a reunião: o Superintendente de Gestão da Secretaria Estadual da Educação e Cultura (SEDUC), Helder Jacobina; Maria de Lourdes da Costa e Silva também da (SEDUC)); Alexandre Silva Sales do Instituto Federal do Piauí (IFPI); Evandro Alberto da Universidade Estadual do Piauí (UESPI); Roberto Monteiro Carvalho do Ministério Público Estadual (MPE) e Leonardo Cerqueira de Carvalho representando a Ordem dos Advogados do Brasil Secção Piauí (OAB-PI).

As ações foram discutidas, ficando acertado o Cronograma de ações de todos os parceiros acima mencionados nos programas: “JOVEM ELEITOR” bem como da implantação do Projeto “TALENTO JOVEM ELEITOR”, nas cidades de Teresina, Oeiras, e Pedro II.

Ficou acertado, também, que fará parte das atividades a realização de uma Mostra de Cinema em Direitos Humanos, e ainda em março teremos a abertura dos eventos, que se dará com uma Exposição de Telas, feitas pelos alunos do Centro Estadual de Ensino Fundamental de Tempo Integral Professor Raldir Cavalcante Bastos, em Teresina, oportunidade em que a Seduc fará a cobertura para a produção de um VT.

Locais:

Teresina:

  • Centro Estadual de Ensino Fundamental de Tempo Integral Professor Raldir Cavalcante Bastos

  • UESPI

  • Escola Municipal Professor Valter Alencar

 

Oeiras

  • Unidade Escolar Desembargador Pedro Sá

Pedro I I

  • Instituto Federal do Piauí – Campus Pedro II

Fonte: AJE

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí
Praça Desembargador Edgar Nogueira , Nº 80. Centro Cívico,
Teresina-PI - CEP 64000-920 - Brasil

Ícone Protocolo Administrativo

Recepção Fórum Eleitoral de Teresina (+55 86) 3131-3400 Telefonia: (+55 86) 2107-9700
Tel: Recepção Sede (+55 86) 2107- 9732 / 9828
Ouvidoria - 0800 086 0086
Protocolo: (+55 86) 2107-9735

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento do protocolo das 07h às 19h

Acesso rápido