O TRE-PI está nas redes sociais

A Justiça Eleitoral do Piauí no Facebook, Instagram e Twitter

Com o objetivo de potencializar a divulgação das ações da Justiça Eleitoral no Piauí, a nova gestão do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), tendo à frente o seu Presidente, Des. Francisco Antônio Paes Landim Filho, vem intensificando o uso das redes sociais. As matérias publicadas nos sites (internet e intranet) do TRE-PI são compartilhadas nas redes sociais, o que confere maior alcance às notícias.

Nas mídias sociais do TRE-PI o internauta poderá conferir informações sobre os serviços eleitorais, sobre o calendário eleitoral e, ainda, acompanhar as curiosidades da rotina da justiça eleitoral e os eventos promovidos pelo Justiça Eleitoral no Piauí.

Os perfis do TRE-PI no Instagram e Twitter receberam recentemente o selo de autenticidade de conta. A certificação, que aparece ao lado do nome de organizações públicas, celebridades ou marcas nos resultados de busca e no perfil, indica que a rede social confirmou que a conta representa exatamente quem diz representar, podendo interagir de uma melhor forma com os seus seguidores.

Os perfis das redes sociais do TRE-PI são administrados pelo Serviço Imprensa e Comunicação Social (IMCOS).

Os usuários podem acessar as principais redes sociais do TRE-PI através dos links do Facebook (https://www.facebook.com/trepiaui/), Instagram (https://www.instagram.com/trepiaui), Twitter (https://twitter.com/trepiaui) ou buscar por @trepiaui no campo de busca do aplicativo ou do site das respectivas mídias. Pode, ainda, usar o QR Code abaixo para acessar as nossas redes.

 

Fonte: Serv. de Imprensa e Comunicação Social

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí
Praça Desembargador Edgar Nogueira , Nº 80. Centro Cívico,
Teresina-PI - CEP 64000-920 - Brasil

Ícone Protocolo Administrativo

Recepção Fórum Eleitoral de Teresina (+55 86) 3131-3400 Telefonia: (+55 86) 2107-9700
Tel: Recepção Sede (+55 86) 2107- 9732 / 9828
Ouvidoria - 0800 086 0086
Protocolo: (+55 86) 2107-9735

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento do protocolo das 07h às 19h

Acesso rápido