Presidente do TRE-PI visita cartórios eleitorais da região norte

TRE-PI visita cartórios eleitorais da região norte

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho continua as visitas aos cartórios eleitorais da região norte do Estado. A primeira visita desta quarta-feira (11), ocorreu no cartório eleitoral de Luís Correia, em seguida o presidente inspecionou os cartórios eleitorais de Parnaíba, se reunindo na ocasião com o juiz eleitoral da 4ª Zona Eleitoral, Dr. Max Paulo Soares de Alcântara, a chefe de cartório da 4ª ZE/PI,  Margarete Amorim e o chefe substituto da 3ª Zona Eleitoral, Messias Pereira da Silva. O presidente do TRE-PI se reuniu ainda com o chefe do cartório eleitoral de Buriti dos Lopes, Rafael Mota Monteiro.

A 53ª Zona Eleitoral, localizada em Cocal, recebeu a quarta visita do Desembargador Francisco Paes Landim nesta data, onde esteve reunido com o juiz Carlos Augusto Arantes Júnior e o promotor eleitoral Francisco Túlio Ciarlini.

As visitas a região norte foram iniciadas na terça-feira (10), com a presença do presidente e sua comitiva aos cartórios de José de Freitas, Barras, Batalha, Esperantina, Joaquim Pires e Luzilândia.

A série de visitas aos cartórios eleitorais do Estado, têm o intuito de conhecer a realidade dos mesmos para a implementação de soluções que otimizem a prestação de serviços à sociedade.

Fonte: Serviço de Imprensa e Comunicação Social do TRE-PI

 

 

Últimas notícias postadas

Recentes